Ir ao conteúdo

Guitar Hero III - Tópico oficial

niloleite

Posts recomendados

Postado

Eu consegui resolver assim..

A guitarra tem as 2 saidas, a USB e a PS-2. Comprei um conversor PS-2 para USB e usei o JoytoKey.. Pronto.. Resolvido o problema....

Postado

daí galerinha... é ke é o seguinte....instalei o guitar hero 3 aqui...só ke o controle do jogo não ta meio ke funfando...acho ke ta com algum pau aqui ... eu toko as musikinha ...até as luizinha fica verdinha amarelinha e tal...mas é como se eu não tivesse feito nada... o maledeto do guitarrista fica mudo...não sei o que consta. se falta alguma dll no meu pc . sei lá. necessito de ajuda para tanto =DDDD

se alguem aí der uma força eu fico bem gratuuu =DDDDDDD....

gracias desde já . brigado amigos...abraçuuuu....

• 3 semanas depois...
Postado

Alguem ai sabe como deixar o dunfo do guitar hero em preto, para ficar mais leve? um tinha feito isso mais formatei o pc e perdi e nao to achando onde ensina, eu so lembro q tinha q renomar algumas coisas e tal só nao lembro onde eu tinha visto isso.

Alguem sabe?

edit: ja resolvi, obrigado gente.

Postado

Alguem por acaso saberia me dizer se a guitarra wirelles do ps3 funciona no pc? Ou se há alguma simplesmente plug and play, sem precisar usar 82 programas pra faze-la funcionar mais ou menos =S.

Abraços.

Postado
As únicas que são plug and play são as guitarras do Xbox 360 ou próprias pra PC, as demais só com gambiarra. =/

Você saberia onde eu posso comprar uma guitarra propria para pc? E outra coisa, qualquer uma de xbox 360 funciona sem problemas no pc? Posso comprar sem receio?

Abração.

• Membro VIP
Postado

A Guitarra própria pra PC vem com o jogo original versão bundle, e até onde eu sei as de xbox funcionam numa boa, você precisa de um adaptador xbox <-> usb que vende no site da microsoft, tem a versão wired e wireless do adaptador, dependendo do dispositivo que você tiver.

Postado

Na verdade, a guitarra "própria para PC" que vem com o GHIII nada mais é do que a guitarra do bundle GHII para X360, uma Xplorer branca, com cabo USB. Ela é reconhecida normalmente pelo Windows como controle de jogo. O adaptador (Wireless Gaming Receiver) somente é necessario se for utilizar a versão sem-fio da guitarra, ou do controle do X360.

Postado

Alguém pode me responder uma pergunta?!?!

Eu tenho uma guitarra dessas "Rockstar neo" pra ps2 e PC e queria saber se ela funcionaria no Guitar hero 3 ou não, por que na caixa diz q ela é pra guitar hero I e II só.

Postado

Gente, eu tenho o GH3 pra pc:D, e quero sabe se com 1,5 de RAM, GeForce:) 8600GT e processador celeron D 430 1,8 GHz roda o GH 3 no low???:confused:

Agradeço desde já!!!

Postado

Olá

estou com uma dúvida aqui e não acho em lugar nenhum da internet.Gostaria de saber se a guitarra "Rockstar Neo" funciona no guitar hero 3 Pra PC ou até mesmo no de ps2, pois tenho uma dessas e está escrito na caixa que é para guitar hero e guitar hero 2.

Ela tem entrada usb e de ps2 e é pug and play de acordo com o que está escrito na caixa.

Falou!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Bom Galera eu Sou novo por aqui ... e garanto a vocês que isto o que postarei aqui é a mais pura verdade e a maior felicidade para os players de gh3 no pc .

uma dica pra galera ai!

não sei se já postaram.

se já foi postado aqui por favor ignorem .

quando tentava jogar o guitar hero no teclado dava maior raiva porque quando necessario pressionar 2 ou 3 ou mais teclas ao mesmo tempo simplesmente não funcionava , mas isso é um problema do proprio sistema operacional (no caso falando de windows xp) q limita o numero de teclas q podem ser acionadas ao mesmo tempo .

pois achei essa dica aqui e tô postando pra galera .

1 - Vá em Iniciar --> Executar

2 - Na janela que abriu digite regedit e aperte o enter.

3 - No Editor do Registro procure o diretório HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Servic es\Kbdclass\Parameters; ache o valor dword KeyboardDataQueueSize, o valor dele em decimal provavelmente está em 100, clique com o botão direito em KeyboardDataQueuSize e selecione a opção Modificar. Na janela que se abre mude a Base para decimal e depois altere os dados do valor para 150 ou 200 e clique em OK(em 200 pode-se apertar 7 teclas ao mesmo tempo). feche o editor de registro e pronto. Pode fazer o teste, aperte mais de 3 teclas e seja feliz.

só quero lembrar q não fui eu quem descobriu essa dica.

meritos todos do ghost killer de um outro forum .

Só Correr Para o Expert Agora = )

Bom Jogo a Todos . e prazer em conhece - los .

Postado

pra quem tiver um controle comum no pc e quiser jogar o guitar hero como se fosse na versão de ps2(sem paletar) olha o meu tópico de como emular um controle de xbox360.. porque quem fez o lance do joytokey ou xpadder notou q se você segurar um botão e tentar apertar outro(digo notas) ela não toca né? agora não tem + esse problema q me fazia errar muito ^_^

http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-emulando-controle/613016

• 2 semanas depois...
Postado

Galera, sou novo no forum e queria pedir uma ajuda de vocês.

Queria saber se alguém sabe como jogar o jogo GUITAR HERO: LEGENDS OF ROCK pelo hamachi ???? Qualquer ajuda é útil, agradeço desde já.

Se esse assunto já foi comentado antes, por favor me avisem e ignorem esta resposta.

Obrigado.

Se der certo eu devo um duelo, quem vai ???

Postado

TEnho o gutar hero 3 apra pc, ele abre tudo direitinho, mostra os menus, e na hora de escolher a modo de jogo, ele simplesmente aparece tela preta, e sai do nada.....o que pode ser??

tem um amigo nosso com o mesmo pc (configuraçoes e tudo mais), e no dele roda....

no meu rodo, need for speed most wanted, battlefield 1942 e outros jogos que precisam mais graficos q o guitar hero...

como posso resolver o problema?(_(

• 2 semanas depois...
Postado

a guitarra xbox 360 sem fio so roda com o adaptador mesmo? no tem outro jeito n? porque essa xplorer é meio feia...e é cara nosssss pra uma guitarrinha q pelo q dizem é leve...aff vei porque esse adaptador so tem la no exterior tava louco pra compra uma aerosmith, cabo meu sonho

• Membro VIP
Postado

Eu acho que a Guitar sem fio é reconhecida normalmente pelo game, o que acontece as vezes é você ter que calibrar o lag de vídeo, pois a guitarra sem fio pode dar um pouco de lag.

Postado

No Mercado Livre tem alguns à venda:

http://lista.mercadolivre.com.br/wireless-gaming-receiver_OrderId_PRICE_DisplayType_G

O problema é o preço elevado.

a guitarra xbox 360 sem fio so roda com o adaptador mesmo? no tem outro jeito n? porque essa xplorer é meio feia...e é cara nosssss pra uma guitarrinha q pelo q dizem é leve...aff vei porque esse adaptador so tem la no exterior tava louco pra compra uma aerosmith, cabo meu sonho
Postado

o jeito vai ser pegar a xplorer mesmo... mas aqui em recife a q tem q esteja ao meu alcançe na localizaçao da cidade é na saraiva por R$549,00 xplorer branca guitar hero 2,ela roda no gh3 pc?

Postado

Roda sim, mas por esse preço nem compensa.

Seria essa oferta a que você se refere? http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=1952072&ID=BD4E6F407D9020D0030320790

A minha eu comprei no eBay, paguei com cartão de crédito internacional através do PayPal. Se você tiver como, seria a melhor opção.

o jeito vai ser pegar a xplorer mesmo... mas aqui em recife a q tem q esteja ao meu alcançe na localizaçao da cidade é na saraiva por R$549,00 xplorer branca guitar hero 2,ela roda no gh3 pc?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...