Ir ao conteúdo

Roms e bios

alexdmelo

Posts recomendados

Postado

Gosto muito do emulador MAME e há pouco comecei a conhecê-lo mais.Já baixei alguns ROMs e consegui jogar-los, depois de bater um pouco a cabeça, confesso.Mas a minha dúvida pra quem já é mais familiarizado é a seguinte:Para o MAME, todos os ROMs necessitam da BIOS da máquina em que o jogo era executado??Ou só alguns?E onde encontro tais BIOS??

Visitei o site RomNation, conforme citado por aqui, mas quando baixei o ROM MortalKombat,e tentando executá-lo, parece que falta justamente alguns arquivos para jogar-lo(por isso minha pergunta...).Seriam os arquivos da BIOS??quando será que o MAME.dk vai voltar????????????????

Postado

Alex,

A bios é do emulador e não do jogo, se não me engano. Então, esse MK aí que você pegou ou está corrompido ou não funciona nessa versão do mame que você está usando.

Pegue a última versão no mame.dk, acredito que o melhor mame seja o WinMame 0.74.

[]'s.

• Membro VIP
Postado

Olá amigo...

Eu tenho todos os jogos do mortal kombat e todos rodam... Porém, dependendo de onde você fez o download, o arquivo pode estar corrompido mesmo. Se você quiser, eu posso lhe enviar a rom do jogo ok?

@braço

?.?.?

Postado

O meu MAME é o 0.73 e tá rodando outros roms, acredito então q não é problema no emulador...vocês podem me recomendar alguns sites onde normalmente os roms são confiáveis?? O Roger, como você me mandaria essas roms?Os arquivos são bem grandes,não??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!