Ir ao conteúdo

D-link Modens + Vista

.:: Chico ::.

Posts recomendados

Postado

Alguem experimentou problemas de compatibilidade dos modens da d-link.

Fucei já o site brasileiro + oficial internacional e parece que vários modelos estão fora da brincadeira do Vista e pelo visto nem estão tratando de torna-los compatíveis.

No meu caso: DSL 500B

Enviei e-mail para o suporte e espero pela resposta, provavel semana que vem.

E o assunto ainda não está sendo abordado muito, uma pesquisa no google e menos de 10 resultados.

abcs

Postado

Também uso o 500B e roda normal!!!!Nunca tive esse tipo de problema.abraços

Postado

Sério?

eu uso o velox e preciso instalar ele através do cd, e aí ele não acha o modem.

Mandei um e-mail pra Dlink e eles me enviaram outro com orientações que faça o modem trabalhar como roteador, mas se vocês tiverem outra forma?

de repente atualizar o firm também, mas lá nao diz nada do que mudaria e tal, nem no site internacional diz que o modem nosso é certificado para trabalhar no vista, enfim.

Se vocês puderem me dizer como foi feito, obrigado

abcs

Postado
Sempre configuro modens manualmente, na minha opinião aquele cd que vem com eles é pura perda de tempo.

Configuro como neste link, o meu ta exatamente assim:

http://www.portaladsl.com.br/portaladsl_contentid_252.html

bem, perda de tempo não é, pelo contrário, com o cd a coisa funciona em 2 minutos, porém, estamos aqui para aprender e foi exatamente este método que a D-link Brasil me passou, obrigado pela ajuda, só falta testar.

Obrigadão,

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...