Ir ao conteúdo

Pasta favoritos do Firefox?onde fica?

Citan

Posts recomendados

Postado

Sabem no IE essa pasta é uma estrela que fica em "Documents and settings\User name" correto? E dentro dela ficam todos os atalhos salvos, e quando quero fazer um backup é só copiar, mas não acho esses atalhos salvos pelo Firefox, sabem onde encontro?

Postado

É um pouco diferente do que você pediu mas é o que custumo fazer:

Favoritos > Organizar... Favoritos.Arquivo > Exportar > fav.html

Você cria uma página com todos os links, :D

Poderá importar/exportar pela maioria dos browsers por aí, :D

felicidades

:bandeira:

Postado
Sabem no IE essa pasta é uma estrela que fica em "Documents and settings\User name" correto? E dentro dela ficam todos os atalhos salvos, e quando quero fazer um backup é só copiar, mas não acho esses atalhos salvos pelo Firefox, sabem onde encontro?

Olá Citan:

No Firefox tens uma opção rápida e eficaz de ver os Favoritos é assim:

Em cima onde diz Favoritos ou (Marcadores) clicas lá, depois clicas em Organizar Favoritos ou (Marcadores) e abre-se um quadro com os Favoritos todos, depois aí nesse quadro clicas em Ficheiro, e depois em Exportar e guardas onde tu queiras por exemplo (Nos meus Documentos ou em outro local que tu queiras) e logo lá tens os teus favoritos todos bastando clicar no icone que salvas-te para te aparecer todos os teus Favoritos...

Xau cumprimentos

• 6 meses depois...
Postado

fiquei intrigado com isso dos favoritos do firefox, nao é possivel você ter favoritos num navegador e ele nao guardar essa informação em algum lugar, isso nao existe, então fuçando recentemente apos um pau no pc descobri q meus favoritos estavam nesta pasta

C:\Documents and Settings\Administrator\Application Data\Mozilla\Firefox\Profiles\pwot1d1u.default

:wacko:

• 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Postado

você pode também digitar no executar e dar enter : %APPDATA%\Mozilla\Firefox\Profiles

vai aparecer uma pasta, a qual nda mais é do q o seus favoritos....:lol::lol::lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!