Ir ao conteúdo

Instalando um processador Turion X2 em um Compaq V6210BR (completo e atualizado)

dedraks

Posts recomendados

Postado
Poxa que trabalho hein!! hehehehe

É ten que ser fera e ter muita paciencia e principalmente gostar muito do note para desmonta-lo inteiro para trocar o processador. hehehehe

Mais ficou nota 10, bem show mesmo.

Muito bom o tópico também consegui trocar o meu sempron por um turion x2 tl-56..... da trabalho mesmo e muito.... tem um monte de partes que alem de parafusos são também encaixadas... mas valeu a pena e ficou d+..... valeu de dedraks!

vejam aí como ficou a tela de sistema do vista.....

post-34117-13884946831991_thumb.jpg

Postado

Que coragem hein fio.... pegar um filhinho de 3 meses e destroçar desse jeito.. hehehe. Eu nem sei se teria competência para trocar as memórias quanto mais para trocar o processador...

• 3 semanas depois...
Postado
Funcionou normalmente sem nenhuma configuração adicional.

Não, o note não apresentou nenhum erro. Eu tenho esse note há uns 3 meses e nunca travou nenhuma vez nem nunca deu telas azuis ou coisas do tipo. :)

DEDRAKS

Cara,Você tem muita experiência em desmontar PC e Notebook??

Eu tenho alguns em experiencie em PC,mas note tenho não

Será que para quem não tem tanta assim e seguro fazer??

Gostaria de colocar um Turion x2 tl-60 eu vi que ele consome menos do que os tl-6x

Será que o cooler aguenta a pressão deste processador??

gostaria de saber

grato

Postado

hauhuehauea, pra trocar as memórias eu suei, mas suei MESMO, hehe.

Tenho vontade de fazer esse upgrade no meu, mas acho que não tenho coragem não... Será que eles cobram caro pra fazer esse serviço na assistência?

Postado

Pois olha vou tenta trocar sozinho, ja desmontei metado do bichinho semana passada, so faltou tirar a carcaçasuperior para dar acesso as MB" esqueci um parafuso escondido por isso não consegui tirar" mas agora vai Espero que meu TL 52 ja esteja a caminho postarei um minireview quando pussivel

Espero que de diferença.

• 3 semanas depois...
Postado

Cara, não sei se consigo ter coragem de repetir isso, mas vou tentar. Só tenho uma dúvida, é preciso usar algum tipo de pasta térmica sobre o processador ou nada a ver?

Amigo, precisa usar algum tipo de pasta térmica sobre o processador ou nada a ver?

• 2 meses depois...
Postado
Pois olha vou tenta trocar sozinho, ja desmontei metado do bichinho semana passada, so faltou tirar a carcaçasuperior para dar acesso as MB" esqueci um parafuso escondido por isso não consegui tirar" mas agora vai Espero que meu TL 52 ja esteja a caminho postarei um minireview quando pussivel

Espero que de diferença.

Amigo,

você sabe se é possivel instalar um tl-64 nesse note?

Estou procurando essa info na net porém sem resultado, desde ja agradeço a ajuda de qualque um do forum.

ABRAÇO

• 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!