Ir ao conteúdo

Meu desempenho

Posts recomendados

Postado

Quanto você pretende gastar?

eu trocaria o processador por um atlhon xp 2200+!

Se quiser, ponha um HD de maior capacidade, como um seagate barracuda 80 Gb 7200 RPM!

Postado

trocaria o hd

trocaria a placa-mãe

e o processador

só da pra aproveita mesmo a memoria

mas se você num tiver dindin troca só o processador... por um tbread 2600+ fsb 333 que você vai sentir uma grande melhora...

seus pontos no 3d mark vão subi uns 5000 mil

eu nesse pc da assinatura façop 1360 pontos

Postado

Acho que já falaram tudo....

Essa sua placa aguenta até qual processador?

Fora isso acho que não precisa fzr mais nada....no caso do HD vai de você, se achar que esta ultilizando muito o espaço...pegue um de maior capacidade !

Gui

• 5 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Tempestade@26 Set. 2003,00:42

Me dêem algumas dicas para melhorar o meu desempenho.Minha configuração está abaixo.

obrigado

:)

Eu comecaria pela placa mãe.

Postado
Postado Originalmente por Ånjinho_SPO@28 Set. 2003,04:50

no caso do HD vai de você, se achar que esta ultilizando muito o espaço...pegue um de maior capacidade !

Gui

Na realidade, em se tratando de HD, não é só a capacidade e sim a velocidade de acesso.. Um disco de 7200 RPM melhora a perfomance sensivelmente

Postado

Começaria pela placa mãe com certeza, o resto vem aos pouquinhos... :;):

Postado

Eucomesaria pelo cooler. Compraria um Volcano11+, ou um X-DREAM, e faria um overclock... Ai eu não gastaria muita grana, e teria um pc melhor...

De cara, vocë já pode overclockar a sua PV. Pegue o riva tuner, e fa;a um overclock nela. Depois, se souber mexer no setup, faca um overclock no seu processador... Se não souber, pegue o CPUFSB, e faca overclock por software...

Sei la cara... eutentaria uma medidadestas antes de sair por ai fazendo upgrade...

Ate mesmo porque os padroes de processadores daqui a uns 8... 10 meses não serao mais o SOCKET-A, então seria bobeira gastar grana com upgrade agora...

Gabinetes ATX tambem serao extintos... já saiu um novo padrão que vai emplacar... não me lembro do nome ao certo, mas vi no site do casemodbr... la tem informações sobre o novo padrão... Segure a onda no overclock mesmo, e depois compre algo melhor...0 :;):

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!