Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Analisem esse PC! Duvida na P.Video


Posts recomendados

Intel Core 2 Duo E4600, 2.4Ghz, 800Mhz, 2Mb cache, LGA775 - Box

GA-P35-DS3 Motherboard P4,PD,C2Duo 2Quad,PCIEx,DDR2(1066 8Gb))D.Ch,SATA2,S/R-Gb (sistema ultra-durable de componentes)

Módulo de Memória DDR2 1GB 667 PC5300

Módulo de Memória DDR2 1GB 667 PC5300

LI-PSRX1650-TD512 PCI-Express x16, 512MB DDR2, 128bit, ATI X1650, CrossFire, acessorios,TV/VGA/DVI

HD 250 Gb Serial ATA II DMA 300 - 7200 rpm

DVD-RW 20x PATA Preto Interno OEM

Gabinete P4, Celeron, Duron c/ fonte 500w reais ATX 4 baias c/ usb lateral e duto -Preto

MOUSE OPTICO

TECLADO MULTIMIDIA

SPEAKER

VALOR DE VENDA: 1689,00

Esse orçamento dentro do que posso pagar e com uma configuração melhor do que o orçamento que fiz em outra loja. Minha dúvida é na placa de video. Estava pensando numa GForce 8500, mas o cara me disse que essa ATI x1650 é melhor..o que acham??

Quanto a placa mãe GA-P35-DS3 da Gygabyte creio que seja boa pelo custo/benefício dela.

Outras sugestões q não fujam do valor final são bem vindas! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Uma sugestão que eu teria seria a troca do processador por um E4500 e faz uma forcinha pra pegar uma fonte não-genérica.

Uma opção é a Seventeam ST-350BKV (um pouco ultrapassada) e uma melhorzinha é a Seventeam ST-450P-AG.

Ou se você achar alguma da Huntkey mais em conta também vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veja qto ele vai cobrar a mais por uma 8600, se o preço for de 150 ~ 250 é um bom negocio... lembre-se da fonte... senao tu se ferra... mas isso se você puder beleza? o C2D E4500 é melhor mas também tem que valer a pena no seu bolso. Agora entre a escolha da placa de video ficaria com a Radeon... a 8500gt parece nao ser uma boa placa o pessoal diz aqui que apesar de ser uma low-end, é muito LOWWWW se é que me entende....rsrs e essa radeon parece ser boazinhoa...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai?cara essa radeon e boa sim..porém se você quiser um pc pra jogos pesados eu recomendaria a geforce 8600gt xfx xxx edition (350reais),essa você pode fica sussegado!!!e essa sua placa-mãe e boa tb acho q nao tem necessidade de mudar,da hora seu pc.

boa sorte :lol:

Valeuu cara!

vou dar uma olhada nessa 8600gt!!

obrigado pela opnião d todo mundo ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!