Ir ao conteúdo

TV Samsung não funciona com Notebook Sony Vaio VGN

Romeutres

Posts recomendados

Postado

Meu monitor e TV Samsung SyncMaster 940 MG é compatível com o Notebook Acer, mas não com o Notebook Sony Vaio VGN TX770P, ele simplesmente não detecta o Monitor, mas detecta outros monitores.

O Problema é só entre eles Sony e Samsung, já tentei trocar o driver, ligar para a Samsung, até troquei o cabo VGA por outro VGA, o monitor tem varias interfaces que podem ser usadas, mas o Sony Vaio só o VGA.

Alguém sabe como posso resolver esse problema de comunicação?

Grato

• 8 meses depois...
Postado

Boas amigo eu tenho um problema parecido mas não tenho um igual ao teu mas vamos por partes.

Tenho um Notebook Vaio VGN-FS115Z e um monitor que é só monitor Samsung SyncMaster 940 BW e eles detectam-se e trabalham lindamente é só clonar.

Mas tambem tenho uma tv LCD Samsung LE32A336J1D que já não detecta o Vaio , mas o problema é entra os Vaios e os Samsungs tv lcd todos porque eu já experimentei varios lcd e varios Vaios e é sempre o mesmo e penso que não há soluções há vista.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!