Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o Deep Freeze


Paulo Fernandes25

Posts recomendados

Tenho uma lan house e tenho dois pcs que eu não consigo desinstalar o deep freeze. O ícone do programa não é mostrado, uso as teclas de atalho para aparecer a tela onde se digita a senha, mas quando digito, diz que a senha esta invalida. Mas não esta porque todos os pcs têm a mesma senha. Já tentei formatar, mas aparece uma mensagem dizendo que eu não sou administrador para executar esta ação, ja tentei desinstalar usando o instalador, mas não adianta. Tentei até um programa chamado **** deep freeze, mas também não adiantou. Não entendo outra coisa também: as máquinas são as de nº 16 e 18. Quando pedi pra restaurar o sistema para um ano atrás, a 16, por exemplo, fazia alguma referencia a máquina 18 e vice-versa! Não entendi!

Acho que seja algo com o timer café. Mas sem desisntalar o deep freeze, não consigo fazer nada!

Alguém pode me ajudar?:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

tive vários problemas com ele tbem, mas consegui desinstalar e coloquei um software de gerenciamento de lan que tinha um monte de proteção para quem queria salvar/baixar coisas começei a usar o Teia sistemas http://www.sistemasteia.com.br/ e me resolveu muita coisa sem precisar usar esse bruto do Deep-Freeze

ve ai se te ajuda

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Só tem um jeito de você resolver isso.... Pesquise pelo programa F.U.C.K. DEEP FREEZE, baixe o arquivo, grave um cd com o mesmo (ele é uma imagem .iso) e de boot pelo cd nas maquinas q você nao consegue desinstalar o deep freeze. Esse programa tem opções para desinstalar completamente o deep freeze. Eu também tenho lan house, e o timer café não trabalha bem com o deep freeze, ele faz sumir o icone e depois não dá pra descongelar mais a unidade de disco.

Mas mesmo assim aconselho o deep freeze para lan houses. O que eu faço aqui é sempre dar o boot pelo cd do F.U.C.K. deep freeze, aí desinstalo, faço as alterações q eu quero e reinstalo o deep freeze. Vai por mim, dá até um trabalhinho, mas nada comparado a ter q formatar as máquinas varias vezes.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Então, no meu caso eu instalei o DEEP FREEZE para testar e ver como funciona, mais nao apareceu o icone embaixo do lado do relógio, onde deveria aparecer, agora nao dá p/ instalar de novo, nem desinstalar, a unica opção seria usar outro desistalador, e tentar instalar de novo? mais será q isso funcionaria? ou tem outra opção?

valeu! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Então, no meu caso eu instalei o DEEP FREEZE para testar e ver como funciona, mais nao apareceu o icone embaixo do lado do relógio, onde deveria aparecer, agora nao dá p/ instalar de novo, nem desinstalar, a unica opção seria usar outro desistalador, e tentar instalar de novo? mais será q isso funcionaria? ou tem outra opção?

valeu! =D

Quando iniciar o computador de o comando shift+ctrl+alt+F6 dica aperte os tres botões e fique pressionado por ultimo o F6 ai vai abrir o deep ai você entra com a senha e pinba. resolvido. Eu uso com o timer cafe 4.1.3 ate agora nao tive problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Tenho uma lan house e tenho dois pcs que eu não consigo desinstalar o deep freeze. O ícone do programa não é mostrado, uso as teclas de atalho para aparecer a tela onde se digita a senha, mas quando digito, diz que a senha esta invalida. Mas não esta porque todos os pcs têm a mesma senha. Já tentei formatar, mas aparece uma mensagem dizendo que eu não sou administrador para executar esta ação, ja tentei desinstalar usando o instalador, mas não adianta. Tentei até um programa chamado **** deep freeze, mas também não adiantou. Não entendo outra coisa também: as máquinas são as de nº 16 e 18. Quando pedi pra restaurar o sistema para um ano atrás, a 16, por exemplo, fazia alguma referencia a máquina 18 e vice-versa! Não entendi!

Acho que seja algo com o timer café. Mas sem desisntalar o deep freeze, não consigo fazer nada!

Alguém pode me ajudar?:(

amigo formate seu hd e reeinstale tudo é o melhor!!!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Olá pessoal, é o seguinte, também tenho uma lan House e a pouco tempo a atrás instalei nos meus pcs o tal programa, no começo era as mil maravilhas, mas desde então está acontecendo um problema que ninguém havia citado até o momento.

No meu ponto de vista é o seguinte. Toda vez que vou abrir o msn em um pc que acabei de formatar, o msn demora muito tempo p abrir, como o Deep Freeze faz com que congele as configurações iniciais toda vez que reiniciar, toda vez que vou a abrir o msn demora como se fosse a primeira vez...

espero que todos tenham entendido... Duh LokOo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Documentos, Desktop e Msn livres para o usuário com o Deep Freeze instalado.

Olá pessoal, é o seguinte, também tenho uma lan House e a pouco tempo a atrás instalei nos meus pcs o tal programa, no começo era as mil maravilhas, mas desde então está acontecendo um problema que ninguém havia citado até o momento.

No meu ponto de vista é o seguinte. Toda vez que vou abrir o msn em um pc que acabei de formatar, o msn demora muito tempo p abrir, como o Deep Freeze faz com que congele as configurações iniciais toda vez que reiniciar, toda vez que vou a abrir o msn demora como se fosse a primeira vez...

espero que todos tenham entendido... Duh LokOo...

Duh LoKOo também tive esse problema e o resolvi da seguinte maneira:

1 - Particionei o hd em duas partições C e D (no caso).

2 - Direcionei o Documents and Settings para a unidade D (lá ficam msn, outlook e documentos do usuário).

3 - Durante a instalação do Deep Freeze tem uma opção para você marcar qual a unidade que deseja "travar" (no caso C e D). Desmarquei a unidade D.

Dessa forma você poderá criar um novo perfil com a independencia de configurações básicas para o usuário (outlook, msn, desktop, documentos) sem que ele instalale ou desinstale programas ou vírus; entretanto observo que sempre que você for instalar qualquer programa novo reinicie DUAS vezes o pc com o Deep Freeze desabilitado (uma você instala e no outro boot você aplica as novas configurações).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Documentos, Desktop e Msn livres para o usuário com o Deep Freeze instalado.

Duh LoKOo também tive esse problema e o resolvi da seguinte maneira:

1 - Particionei o hd em duas partições C e D (no caso).

2 - Direcionei o Documents and Settings para a unidade D (lá ficam msn, outlook e documentos do usuário).

3 - Durante a instalação do Deep Freeze tem uma opção para você marcar qual a unidade que deseja "travar" (no caso C e D). Desmarquei a unidade D.

Dessa forma você poderá criar um novo perfil com a independencia de configurações básicas para o usuário (outlook, msn, desktop, documentos) sem que ele instalale ou desinstale programas ou vírus; entretanto observo que sempre que você for instalar qualquer programa novo reinicie DUAS vezes o pc com o Deep Freeze desabilitado (uma você instala e no outro boot você aplica as novas configurações).

Tenho o hd particionado em 2 C: e D: como Direciono o Documents and Settings para a unidade D: ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Bem gostaria de saber se tem condiçoes de alterar o caminho dos saved do need sei que ele fica no C:\Documents and Settings\PC05\Configurações locais\Dados de aplicativos\NFS Underground 2 so que gostaria de instalar o deep freezer se alguem fizer alguma conta depois que reiniciar ele n vai mais existir ae gostaria de deixar as contas salvos no servidor!!!

Se tiver alguem que me ajude irei agradecer mt...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

oi pessoal queria uma orientação, tenho um lan house, vou compra mais dois pc's e preciso instalar o deep freezer nelas versão do deep freezer 6.20.220.1692, e só instalar o deep freezer que o programa reconhece automaticamente os novos pc's no tela do servidor do deep freezer? ou tem algum macete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Tenho 16 computadores e todos tenho instalado o DeepFreze, o problema é que não funciona direito, instalo tudo certinho mas ele não consegue congelar os ícones da tela principal, ou seja, o horário, data e papel de parede são congelados. Mas os ícones pasta com imagens, download, isso tudo não congela consigo alterar e reiniciar que fica gravado, não sei mais o que fazer  !!! me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!