Ir ao conteúdo

[Review] HP dv6640br

bruno2546

Posts recomendados

Postado

Quem vem acompanhando o sabe que eu tive problemas com desligamento do vídeo e travamento do note enquanto estava vendo algum filme, hoje fui ver outro filme e novamente esse erro aconteceu, dessa vez não desliguei o note, depois de um tempo ele reiniciou e o windows procurou na internet o porque do erro, a resposta foi um problema dos drivers da nvidia, pesquisando sobre o assunto vi um gráfico divulgado pela microsoft dizendo que a nvidia é responsável por 30% das travadas do vista, então eu queria saber qual versão dos drivers vocês estão usando para eu tentar eliminar esse problema, eu estou usando a ultima versão 174.xx e que teoricamente deveria ser a "recomendada"

Postado

vocês acham que vale a pena eu colocar esse drive também? ainda num te nenhum problema com video ou filme, pelo pouso que vi, mas...

e Bruno...o vista home premium tem o que de diferente? vale a pena instalar ele? é muito pesado?

Postado

cara, acho que é bom colocar, para prevenir, não que vá melhorar, mas já previne o problema.

sobre o home premium, ele é bom, tem o media center, que eu gosto muito, trem o aero e tal, mas eu nem uso, não gosto muito dessas frescuras heheheh

mas vale a pena comprar ele, melhor que o basic, acho o ideal, sei-la para que o ultimate, se quase tudo tem no premium.

e não é pesado, aqui roda de boa, com 1GB (não dual channel, só 1 pente de 1GB mesmo).

Postado

parece legal...

vou pensar a respeito...

enquanto isso to baixando americas army para ver como roda aqui.

depois ponho o resultado.

mas então...e quanto ocupa de espaço no hd o vista home premium

Postado
sim, no vista.

com o Xp 64 ai é tranquilo, com o vista 64 também, porque o processador é 64buts.

ah, tem que atualizar a bios também, é sempre bom, e parece que tem uma atualização que envolve esses 4GB, então, fique sempre com a mais atual.

:)

Voltando a esse assunto hehe,

Conversei com uma Helena no chat online, onde ela me disse que o sistema reconhece mais que 2GB, mais que a placa não suporta, que é uma restrição física da placa e que eles não recomendam.. será que pode zuar? queimar, sei lá..

Porém, vi na especificações do modelo de vocês, e também diz que é expansível até 2GB, como o meu..

O que acham disso? depois vou ligar também pra ver, qual é o número do 0800?

Postado

bah cara, eu acho que rola sim os 4GB, mas problema mesmo não vai dar, no maximo, não vai ligar o note, ai é só colocar 2x1GB que ai liga normal.

o numero é 0800 709 7751

não fiz o negocio do HD ainda, aqui tá frio, ele nem esquenta, vou esperar talvez o verão.

coloquei na primeira parte do review o tutorial do colega

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=2651792&postcount=1

^_^

Postado
bah cara, eu acho que rola sim os 4GB, mas problema mesmo não vai dar, no maximo, não vai ligar o note, ai é só colocar 2x1GB que ai liga normal.

o numero é 0800 709 7751

não fiz o negocio do HD ainda, aqui tá frio, ele nem esquenta, vou esperar talvez o verão.

coloquei na primeira parte do review o tutorial do colega

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=2651792&postcount=1

^_^

Então, provavelmente deve ser o mesmo drama que eles fazem no site, dizendo que se voltar do Vista para o XP, o notebook irá acusar problemas e blablablabla.. sei lá, só testando pra ver mesmo ;}

Postado

alguém ai sabe como faz para atualizar o drive da nvidia?

e o que é force ware?

vi pra baixar mas num sei o que é...e eu kiria atualizar o drive da nvidia

Postado

é, só usar o link que postei por ai.

e instalar (clique 2x e aguarde)

mas aguarde mesmo, pelo menos aqui, demorou um pouco para abrir alguma janela depois que cliquei.

Postado

po valeu!

tinha esquecido que era esse...achei ki o que tinha no forum era do drive de dvd e tal...falando nisso...tava dando uma lida pelo topico e parece que o gravador de dvd varia...po vir com lg, pioneer e outros...ta certo isso ou entendi errado?

e eu percebi que parece que meu gravador aqui num le muito bem dvdrw e cdrw...é impressão?

como faço para saber qual é o meu modelo?

valeu!

Postado
po valeu!

tinha esquecido que era esse...achei ki o que tinha no forum era do drive de dvd e tal...falando nisso...tava dando uma lida pelo topico e parece que o gravador de dvd varia...po vir com lg, pioneer e outros...ta certo isso ou entendi errado?

e eu percebi que parece que meu gravador aqui num le muito bem dvdrw e cdrw...é impressão?

como faço para saber qual é o meu modelo?

valeu!

Roda um Everest ai.. ou algum programa do gênero..

Postado

m1nd, você anida esta com o problema dos 4 GB, VAI NUMA LOJA E TESTA, se funcionar...., uma dica, os pentes de 2GB estão com preço melhor, olha a markivision, algumas usam o mesmo chip das Kingston, ( chip Micron) e dão pouco problema de incompatibilidade, eu uso Kingston e pelo que vi dos resultados do Alexandre, que usa markvision, é praticamente a mesma coisa, os mesmos resultados....

• Membro VIP
Postado

Esses 2Gb Corsair estão com bom preço.

Os preços de memória caíram muito depois da chegada do Vista, que aumentou a venda desse item; nooossa lembro que logo após o lançamento dos pentes de 2Gb o preço batia na casa dos R$ 400.

Postado

Tem uma placa mãe Gigabyte mr69(sei lá), tem 4 slots de memória, para até 16GB, será que já existe pente de memória de 4GB???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!