Ir ao conteúdo

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

Pois-é,tem o Oblivion Launcher que eu usava pra marcar os mod's mas agora como o Windows não reconhece o jogo como instalado as únicas opções que aparecem é "Elder Scrolls.com" e "Exit" <_< .

Mas é só marcando os mod's lá pra funcionarem ou há algum outro jeito?ou existe algum modo de voltar a funcionar o "Data Files"? (não posso reinstalar pois não tenho mais o jogo :cry: ).

Você pode baixar e executar o Mod Manager ( http://www.tessource.net/files/file.php?id=2097 ) e escolher os mods por ele. Acho que tudo que precisa fazer é instalá-lo na mesma pasta que o Oblivion, rodá-lo e dentro dele tem uma opção "launch oblivion" pra iniciar o game com os respectivos mods.

EDIT (pra não fazer outro post) >>

Após uma breve jornada até o lado de fora da cidade pra comprar umas katanas :P decidi fazer fama e fortuna (bem mais fama, pelo visto) lutando na Arena. Como não há regulamento quanto ao tamanho das armas, equipei minha Tsurugi :D

Infelizmente, esses oponentes mortais não eram páreo pra mim....bastava apenas alguns golpes para a maioria ser derrubado. E o pior de tudo era me cortar todo por míseros 200 septins ¬¬"

Após o esfolamento, decidi passear pela cidade com meu kit dos assassinos + espada ninja. Estranho a frase que o guardinha soltou quando passei por ele. Mal sabia que estava frente-a-frente com um dos matadores de guardas mais sanguinários da cidade.

Passei na Irmandade Sombria pra pegar uma nova missão. Fui recebido com todo o carinho :wub:

Aproveitei e ocupei meu lugar de direito no trono....mas sentei no trono errado! Agora o cara ali tá me estranhando :zoio:

Postado

O razi e o mod das gems??? Essa espada de ninja é muito bonita,qual o nome do mod?

O pessoal me obriga a postar e depois reclama que eu posto demais :ZZZ:

Akaviri Imports ( http://www.tessource.net/files/file.php?id=4167 )

Adiciona uma casinha em frente à pousada de Weyne (ao lado da casa do pescador que quer as 12 escamas). As armas disponíveis dependem de seu nível (acho que essa Ninja-to Elven só a partir do nível 15)

PUTZ!!! REalmente, tenho que upar o mod das gems....espera uns instantes :D

EDIT 2 >> eis o mod.

More Charges On Own Weapons ( http://www.tessource.net/files/file.php?id=7464 )

Aumenta a carga das soul gems em 55% (e olha que eu coloquei valores pra 25%, mas tudo bem <_<)....assim vocês podem colocar altos encantamentos e ainda manter um bom número de cargas :palmas:

Ainda estou tentando corrigir a relação magia/valor da arma, pois mesmo aumentando essa relação em 100x a arma fica muito barata de ser produzida :huh:

• Membro VIP
Postado

O pessoal que viu as notícias sobre a versão PS3 de Oblivion deve ter ficado curioso a respeito da nova facção Knights of the Nine. Estava lendo agora uma entrevista na IGN com um dos criadores do game a respeito da versão PS3 e ali diz que o objetivo deles é procurar manter o conteúdo extra disponível em todas as plataformas, então há uma grande possibilidade da nova facção não ser exclusiva do PS3 e ser disponibilizada mais tarde para PC e Xbox 360. Também foi dito que essa facção representa todo o conteúdo extra da versão PS3 em relação ao PC e Xbox 360, o resto seriam melhorias gráficas.

Postado

O pessoal que viu as notícias sobre a versão PS3 de Oblivion deve ter ficado curioso a respeito da nova facção Knights of the Nine. Estava lendo agora uma entrevista na IGN com um dos criadores do game a respeito da versão PS3 e ali diz que o objetivo deles é procurar manter o conteúdo extra disponível em todas as plataformas, então há uma grande possibilidade da nova facção não ser exclusiva do PS3 e ser disponibilizada mais tarde para PC e Xbox 360. Também foi dito que essa facção representa todo o conteúdo extra da versão PS3 em relação ao PC e Xbox 360, o resto seriam melhorias gráficas.

Aposto que se lançarem esse conteúdo extra para os PCs não vão lançar em espanhol.

Postado

ah,e da pra mudar uma espada de duas maos e usar em apenas uma mao usando o CS?

AHH RAZI,ARRUMA SEU MOD

"This is not a valid Oblivion plugin or master file."

Só se o Tessource viajou com meu mod. Já tentou carregá-lo usando o Mod Manager que eu postei alguns posts atrás? Eu tive esse mesmo problema quando carreguei o Beautiful People pelo Launcher do jogo, depois que usei o Manager deu certo :P

Tem uma opção sim, mas tenq mudar CADA ARMA (e cada uma de suas variações), algo muito demorado pra mim :D

Postado

eu queria mudar uma arma aqui,chamado Fang,que voce ganha matando aqueles fortoes de yeleri.mas ai eu acharia essa arma no CS e depois colocaria o que?ai eu teria que mudar mais alguma arma?

não estava,olha so o nome que voce da : 5572-only (I hope so ^_^)-More charges on own weapons!-TESSource.esp

Postado

eu queria mudar uma arma aqui,chamado Fang,que voce ganha matando aqueles fortoes de yeleri.mas ai eu acharia essa arma no CS e depois colocaria o que?ai eu teria que mudar mais alguma arma?

Vou tentar resumir:

Abre o CS

Abra o arquivo principal (Oblivion.esm)

Vai em Edit >> Find Text

Digita o nome da arma

Numa das guias vai ter assim: "weapfang", por exemplo

Volta na tela inicial

Vai em weapons e procura a dita cuja

Clique duplo nela, ali tem um monte de opções, entre elas vai ter uma "two-handed", muda pra "single-hand" (ao menos aqui é assim)

Salva o mod, cria um nome pra ele e depois selecione.

Postado

não achei

Deixa que eu faço uma hoje a noite :P

Descobri a mania do Tessource. Ele faz o mod ficar com o mesmo nome que a gente coloca lá de título....e eu coloquei exclamação no título. E com exclamação o mod não funciona. Tô arrumando isso agora :D

Postado

agora eu vou tenta ate conseguir ^^

achei ela,olha o nome da bichinha : WeaponSabreZSpecialB2hOOO

agora pronto,achei,coloquei bladeonehand,ela não estava no oblivion.esm,estava no OOO.esp,e agora? eu salvo e crio como OOO e substituo o OOO???

Postado

agora eu vou tenta ate conseguir ^^

achei ela,olha o nome da bichinha : WeaponSabreZSpecialB2hOOO

agora pronto,achei,coloquei bladeonehand,ela não estava no oblivion.esm,estava no OOO.esp,e agora? eu salvo e crio como OOO e substituo o OOO???

Agora tu me pegou, achei que era arma do vanilla, pois daí ele criaria um mod SÓ com a modificação :bored: sendo parte do OOO eu estou sem palavras...

Postado

consegui,fiz ela one hand,mas ta com erro,o peso aumentou pra 20000w,e não aparece na mao,ela fica embaida nas minhas costas...

razi me ajuda,agora so falta uma coisa,arrumei o peso,eu digitei errado,ta tudo certo agora,menos a espada,ela não aparece na mao,fica invisivel.

post-70059-13884928484072_thumb.jpg

post-70059-13884928484639_thumb.jpg

Postado

consegui,fiz ela one hand,mas ta com erro,o peso aumentou pra 20000w,e não aparece na mao,ela fica embaida nas minhas costas...

razi me ajuda,agora so falta uma coisa,arrumei o peso,eu digitei errado,ta tudo certo agora,menos a espada,ela não aparece na mao,fica invisivel.

Só a noite ou a partir de segunda...eu não tenho o jogo aqui comigo pra testar :P

Postado

razi e fernando yokota qual a inter face que voce usa ?? (acho que é assim o nome ) :D

e tambem queria agradecer a todos que me ajudaram brigadao ai ^^

Postado

sabia que não ima entender :P

é o nogocio onde fica a fatinga o hp e a mana , o ''menu''

eu uso o padrão que veio com o jogo e até gostei mas quando vi o seu e do fernando ..... é muito irado.

onde vocês baxaram (só o nome já ajuda ^^)???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...