Ir ao conteúdo

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial

gandalfnho

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Tô com uma dúvida...

Sou só eu, ou ninguém mais consegue usar AA e HDR ao mesmo tempo.

Essa coisa só acontece comigo, só no Oblivion ou HDR e AA são incompatíveis entre si?

Você só consegue AA e HDR juntos se tiver uma Radeon da série mais nova (e precisa de um patch chamado Chuck) ou com as novas Geforces da série 8 (via driver).

• Membro VIP
Postado

Não eles não são incompatíveis para as X1300, X1600, X1650, X1800, X1900, X1950 e GF8800.

Maas, como é um efeito pesado e sua placa não é das mais fortes a chance de não rodar é grande.

Gandalfnho, parece que o ultimo catalyst já inclui o chuck patch pro oblivion e Far Cry, parece..

Postado

Olha eu com uma duvida de novo!!

Eu estou numa quest do "Dark Brotherhood", tenho que matar um High Elf, porém cheguei até onde ele está mas não consigo localiza-lo mesmo assim. Por acaso esse High Elf é invisivel??

De acordo com a quest eu não posso mata-lo dentro do hotel, mas como vou mata-lo se nem sequer ve-lo eu consigo??

Postado

Você só consegue AA e HDR juntos se tiver uma Radeon da série mais nova (e precisa de um patch chamado Chuck) ou com as novas Geforces da série 8 (via driver).

Dá nada...

Eu não me importo muito com os gráficos. Mas o HDR é lindão! He,He,He!

E além do mais eu não consigo tira screens com AA. Acho que já tirei umas 50 do Oblivion.

Esses dias deuum bug muito tosco na engine de física do Oblivion, uma Conjurer e uma pedra ficaram se chocando e a tia começou a se esticar feita maluca, fazendo barulho pra #######. Até fiz um gif com esse bug, qualquer hora posto ele.

Porval, se não me engano,você 1o fala coma mulher do cara, ela fala que ele é viciado em Skooma, daí você segue o cara para o Skooma Den e mata ele lá.

Falando da placa, alguns jogos, como LotR:BfME II, Batllefield 2, Needs e outros tiveram um aumento enorme na performance, quando eu troquei a minha 9550, agora com Fable, não. Why?

Postado
Porval, se não me engano,você 1o fala coma mulher do cara, ela fala que ele é viciado em Skooma, daí você segue o cara para o Skooma Den e mata ele lá.

Eu já tinha falado com ela, mas depois que eu percebi que tem que aumentar a disposição dela, não sei exatamente o que é aquilo, mas funcionou..já terminei a quest..

Valeu!!

• Membro VIP
Postado

Eu não me importo muito com os gráficos. Mas o HDR é lindão! He,He,He!

E além do mais eu não consigo tira screens com AA. Acho que já tirei umas 50 do Oblivion.

Você está tirando as screens através do próprio jogo? Se for, é por isso que não consegue tirar com AA ligado. Use o FRAPS, assim pode mostrar telas com AA.

• Membro VIP
Postado

Mas como vou botar entre aspas se as aspas abrem o console?

Eu estava pensando em como os códigos funcionam no Morrowind, mas pelo que vi agora no Oblivion é um pouco diferente. Você deve deixar o código do item sem aspas, mas a quantidade deve ficar entre aspas simples (apóstrofos).

Postado

######!

Consegui aqui. Pra quem estiver tendo prolemas ai a sintaxe é a seguinte:

player.additem 0002e5ac 1

pra outros itens é so mudar o codigo.

Postado

opaa.... xP

eu to pensando em troca de pc... sera q o oblivion com ooo , com o mod do pet shop e Beautiful People

(comfiguraçao de textura no maximo e resoluçao 800x600 )

roda bem num

intel® pentium® D cpu 3.40 GHz

ATI radeon x600 series

e 1022 mb de ram ??

Postado
roda bem num

intel® pentium® D cpu 3.40 GHz

ATI radeon x600 series

e 1022 mb de ram ??

Processador e memoria são suficientes, porém essa placa de vídeo vai sofrer, provavelmente roda em 800x600 no minimo...

Postado

Alguem já enfrentou ela, eu estou dando uma geral nas caves e forts ao redor de Imperial City, ai encontro ela num desses lugares, ela diz que sua espada tem fome de alma, dai tentei mata-lá, mas ela é feroz, no lvl 5 não matei, esperei mais uns lvls e voltei, treinei blade e block e depois de uns 30 min, matei ela( varios loads depois tb) peguei sua armadura, defende igual a uma dwarf só o shield que defende mais, a espada eu gostei porque tem soul trap e bate 20, bom para que no maximo tinha uma sword que batia 11.

• Membro VIP
Postado

Esse expansão adiciona mais alguma coisa além de mais quests? Melhora o gráfico ou a jogabilidade?

Não altera gráfico nem jogabilidade, mas acrescenta uma nova área ao jogo (parece que o tamanho da nova área é cerca de 1/4 do tamanho da área do jogo original), com novas cidades, criaturas, vegetação, etc, de maneira semelhante às expansões feitas pro Morrowind.

• Membro VIP
Postado

Lindesa ein gandalfnho ?

Esperava que os graficos ficassem um pouco mais leves hehehehe

Depois de baixar o texture replacement aqui eles pesaram demais, a água é linda mas o chão não e matava meus FPS, aí tirei..

1/4 é terra pra burro hehehehehe

Ah uma pergunta, quando evoluo todos meus main skills eu não subo mais de nível ? Pelo que estou calculando chego até o 47, estou certo ?

Percebi que quando subo de nível todos os skill que eu eumentei influem no ganho de "bonus" pra evolução de atributos, mas ainda não vou conseguir chegar a 100 em todos..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...