Ir ao conteúdo

Media Player Classic sem som

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos.

Tenho o K-Lite Codec Pack instalado no Windoes Vista Premium, os filmes rodam perfeitos e com som no WMP, porém no WMP classic o video é executado sem som, alguém sabe como faço para arrumar isso?

Desde já agradeço pela atenção de todos.

• 2 semanas depois...
Postado

Também estou com o mesmo problema.

Tava assistindo lost, assisti normal até o 4º episódio no realplayer, normal. A partir do 5o capítulo, a legenda nao rodou mais.. aih tentei rodar em outros players, mas nenhum deu certo. Aí no WMPclassic rodou o video e a legenda, mas o som nao... nao sei mais o q fazer, já tentei de tudo, já fucei em todos os lugares de todos os players e nao consigo fazer dar certo. estou louuuuca pra continuar assistindo, mas nao consigo!!!

Espero q alguem possa ajudar.

Obrigada.

• 2 semanas depois...
Postado

Ainda aguardo uma solução.. mas o pessoa aqui do fórum parece estar meio desligado.. meu outro tópico sobre mesa digitalizadora também não foi respondido.. Ja olhei centenas de sites para tentar por o som de volta no Media player classic, mas não consegui solucionar o problema, aguardo a ajuda do fórum..

valeu :)

• mês depois...
Postado

Pois então pessoal, tem mais uma pessoa entrando para o grupo onde misteriosamente o MPC simplesmente parou de emitir som. Já tentei limpar o registro, reinstalei os Codecs e o carái A4 e não consigo fazer funcionar beleza nem fuuu...

Alguém aí já conseguiu resolver o problema para me dar uma dica?

O problema começou logo depois que o Real Player fez a atualização do 10.5 para o 11.5, não sei porque permiti essa besteira. O pior que o computador não é meu e o meu irmão precisa do Real Player para fazer gravações rápidas, coisa que o nero não é muito eficaz, pois senão eu já tinha mandado o RP pro espaço. Alguém pode me dar uma luzinha?

• 1 ano depois...
Postado

Pessoal, não sei se alguém ainda tem interesse nesse tópico, mas consegui resolver o problema do som de RMVB no MPC.

É necessário desinstalar o Real player do PC, para deixar disponível o som p o MPC.

Tinha dado uma zica aqui no meu PC depois q atualizei o a versão q eu tinha do Real Player e depois eu não conseguia desinstala-lo. Dava erro na hora de entrar no "Painel de controle/Adicionar ou Remover Programas", aparecia uma popup q dizia que o desinstalador estava indisponível (ou não existia, algo assim, estava em inglês).

Mas fiz o seguinte: Apaguei a pasta do Real Player do "Arquivos de Programas", depois Limpei o Registro do Windows. Até aí, beleza... mas continuou com aquela popupzinha impertinente quando eu tentava desinstalar pelo painel de controle.

Daí, me veio a inspiração, que apareceu não se sabe de onde. Plimmmmm...

Se eu não podia desinstalar o Real Player, eu podia reinstalá-lo! E foi o que eu fiz. Instalei o Real Player de novo e, só então eu consegui desinstalá-lo no "Painel de controle/Adicionar ou Remover Programas".

RESULTADO: Meu Media Player Classic agora roda RMVB com som e tudo. Perfeitinho (detalhe: Tenho o KLite Pack instalado e atualizado, e o Real alternative, só por garantia).

Então o procedimento correto seria:

1- Desinstalar o Real Player do PC;

2- Instalar o KLite Pack, selecionando todas aquelas opções de codecs e extensões que não estão selecionadas na hora de instalar;

3- Instalar o RealAlternative.

1, 2, 3... de preferência, nessa ordem.

Postado

Pessoal, se você´s quiserem manter o MPC como o media player padrão, mas também quiserem usar algumas opções suplementares do Real Player como copiar CD´s, mudar nomes e informações de músicas, etc. Pode desinstalar o Real Player 11.0 que é o que está dando conflito com o MPC e instalar o Real Player

Sem falar que os codec´s do 11.0 parecem ser bem pior do que o do 10.5, façam o teste e sei que irão notar que todo vídeo que vocês verem no 10.5 é muito melhor do que no 11.0

Se algo der errado depois de instalar o Real Player 10.5 desinstale e instale os Codec´s para o MPC novamente e vai dar tudo certo!!

É isso aí galera.

Boa sorte para todos!

• 1 ano depois...
Postado

Apesar do tópico ser antigo, a forma que encontrei de utilizar o Real Player 11 e MPC juntos sem desintalá-los ou instalando codecs, foi acrescentando a extensão ".ram" ao final do arquivo. Tipo "filme.rmvb" para "filme.rmvb.ram". Funcionou perfeitamente! Espero ter ajudado de alguma forma!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...