Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Caro Amigos do fórum!!

Comprei um Roteador D-link Dir 600.

Configurei ele e a partir dai surgiu o ps.

Consegui colocar ele para rotear normalmente aqui em casa, possuo 2 notebooks, mas estou conseguindo acessar por um apenas.

Quando tento acessar com o outro notebook ele derruba o que estou utilizando e o sinal do roteador cai.

O que pode ser??

Aguardo contato!!

Postado
Caro Amigos do fórum!!

Comprei um Roteador D-link Dir 600.

Configurei ele e a partir dai surgiu o ps.

Consegui colocar ele para rotear normalmente aqui em casa, possuo 2 notebooks, mas estou conseguindo acessar por um apenas.

Quando tento acessar com o outro notebook ele derruba o que estou utilizando e o sinal do roteador cai.

O que pode ser??

Aguardo contato!!

Por acaso você conectou o cabo lan numa porta lan do roteador?

Tem que conectar na porta wan se o caso isso e configurar o dir-600 segundo a exigencia.

Postado
pessoal qual a versao mais nova do dt-wrt para o dir 600 b2?

Oi amigo, paresse que essa é a ultima que tem,BrainSlayer-V24-preSP2/2011/06-14-11-r17201.

Não estou certo,eu tb estou tentando atualizar o meu Atheros.

Aqui o link no ftp eko/brainslayer.

ftp://ftp.dd-wrt.com/others/eko/BrainSlayer-V24-preSP2/2011/06-14-11-r17201/

Edit:

Confirmo,r17201 é a ultima build dispoível,atualizei 3 aparelhos,Dir-300,TP-Link 841ND e 740N sem problemas.

• 2 semanas depois...
Postado

Olá pessoal!

Preciso de ajuda URGENTE!

Comprei um Dir-600 e segui todas as configurações, mas quando eu ia ver se hava gerado ip, nao havia gerado nada, e mesmo clicando em Connect, nao acontecia nada e o Status Network aparecia "Busy..."

O que significa? Como posso arrumar?

Postado

Alexandre

Poderia dar mais informações sobre o seu problema. O que você conectou no dir-600 (modem),onde você conectou (porta wan ou lan) e como configurou o dir-600.

obrigado

Postado

Omiez

Então, eu conectei meu modem LG modelo LAM300C na porta WAN do D-Link DIR-600 e uma das portas LAN eu conectei ao notebook, pois quero usar conexao com cabo nesse notebook e sem cabo para outros 2 notebooks. Configurei com PPPoE pois para usar normalmente com modem eu utilizo antes um usuario/senha.

Segui todos os procedimentos corretamente e quando chega no final para ver se gera o IP, como eu disse, não gera nada e aparece:

Network Status: Busy...

Obrigado

Postado

Desculpe se eu insisto Alexandre,é porque não conheço esse modem.

Eu estavo pesquisando (estou ainda) mas não encontrei nenhuma informção sobre o modo Bridge desse modem. Só PPPOA e PPPOE.

Em modo Bridge ele deveria funcionar sem problemas conectando o dir-600 na wan e deixando ele discar com os dados da sua connexão.

Poderia fazer um screnshot da pagina de configuração do modem?

Postado

Quer dizer Rede:Ocupada.

No modem não tem mais outra configuração (connection index) ativa que pudesse interferir com o bridge?

Postado

Pode ser alguma configuração no notebook, problema no d-link ou algo assim? Esse Status continua assim, mesmo eu resetando o d-link... O que pode estar acontecendo? Pode ser algo la na operadora ?

Respondam por favor!

Postado

Boas,

Meu tio veio em casa e conseguiu arrumar. Estava havendo um conflito de autenticações pois eu tinha de discar a internet antes, então coloquei para nao precisar discar e arrumei as configurações novamente! Funcionando!

• 3 semanas depois...
Postado

Seguinte comprei um dir-600 e instalamos eu e o operador da internet, sistema PPPOE, funcionou porém para conectar-me tinha que religar o aparelho a cada conexão pois como não fico em casa ele fica desligado, chego em casa ligo e nada religo e conecta, para acabar com isso liguei para internet e tava tudo beleza, liguei para d-link e mandarma atualizar o firmewer pra um mais atual porém piorou o que faço?? quebro ele troco por um TP-LINK, agradeço muito qum puder ajudar:(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!