Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8600GT XXX ou 8800GS por R$550,00 ?


Posts recomendados

(Mozts)

Ei me mostra a onde que você vio falando que o E8400 é a messma coisa que o E6750 ??

O E8400 emuito melhor da de letra nele !!

Ele não quis dizer isso amigo. Ele quis dizer que o ganho é o mesmo, por exemplo, se uma coisa está muito boa, não tem como melhorar (isso relativamente)

Amiginho, ela não é 128bits e sim 192bits, é uma ótima placa pelo custo beneficio, testei ela com Crysis e rodou tudo no hight com fps 20~25, super jogavel, vale a pena.

Com 25 jogo NFS muito ruim.

Super jogavel com 25 ?

Mas compensa sim pegar uma 8800GS, lembrem-se que tem que olhar o resultado fical, não só os bits. O resultado final dá em Gb/s ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo PC! eu ficaria com a Huntkey sem pensar, por 1 motivo, 1 nao dois.

1-Ja teve gente com uma ST dessas que pegou fogo.

2-Ja vi MUIIIIIITA gente segurar configurações mais pesadas com fontes da Huntkey.

Voto pela Huntkey, melhor eficiência, confiabilidade e potencia.

fabriciobravim, seu pc ficou massa! Vai rodar os jogos com os pés nas costas.

Harrykdash tem razão, vejo muito essa Huntkey 450W segurando configurações pesadas, fora que não li nenhum problema relatado até hoje.

Valeu galera! To achando que vou ficar com a Huntkey mesmo! Só o teste feito pelo CdH com essa fonte que me assustou um pouco. A fonte explodiu nos testes. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!