Ir ao conteúdo

Quero copiar um programa já instalado!

sandrocgrj

Posts recomendados

Postado
:eek: Olá amigos! Tenho um programa instalado no meu PC, mas perdi o CD de instalação. O programa é muito específico pra minha área de trabalho e está muito difícil de encontrar outro CD. Existe algum meio ou programa que copia o programa já instalado para ser reinstalado novamente? Abraços...
Postado

Hi sandro eu acredito que nao haja esse programa, talvez alguem saiba, caso voce queira garantir a integridade do programa o melhor 'e fazer um backup total do seu sistema, valeu.

Postado

Olá,

O que é possível fazer é uma imagem do conteúdo do HD, para isso usa-se o Ghost, se não me engano é assim que se escreve. Ele faz uma imagem em CD ou DVD, como for mais conveniente. Depois, se houver algum problema você coloca a imagem da imagem, do CD/DVD para o HD, com todos os programas e drivers instalados na máquina quando você fizer a imagem. Parece-me que é um programa que roda em DOS.

Faz uma procura na Net.

sincos.

Postado

Acrescentando: Que Windows Você tem?

Se for o XP ou o Vista, a coisa é mais fácil do que parece: Entre no menu iniciar, (todos os) programas, acessórios, se não me engano, ferramentas de sistema, restauração do sistema e crie um ponto de restauração do sistema, de um nome a ele. Siga as instruções. Depois, mais tarde, se alguma coisa parar de funcionar, é só restaurar o sistema. Tudo volta ao ponto de restauração. Ou você pode restaurar para um dia antes de quando parou de funcionar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...