Ir ao conteúdo

Acer Aspire 5520 Drives

carmonteiro

Posts recomendados

Postado

Precisava da vossa ajuda comprei um acer aspire 5520 e formatei para colocar o windows xp já que ele vinha com o vista.

No entanto não consigo instalar os drives :

Controlador de Barramento SM

Contralador Ethernet

Coprocessador

Grato pela ajuda

• 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 9 meses depois...
Postado

instalei o windows 7 para o note 5520 porém ele nao reconhece o drive

co-processador

e o funcionamento do tochpad(mouse) nao esta normal ele falha ao correr o dedo (tipo da travadinhas )

estou pensando em retornar o sistema operacional original pra confirmar se e problema é de drive ou do proprio tochpad(mouse)

alguem podira me dar uma luz ?

agradacedo desde ja !

• mês depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Olá!

estou com um Acer Aspire 5520, AMD 64x Athlon, que originalmente era vista, porém após a formatação não consigo instalar o driver de som, já fiz tudo o que vi nos blogs, mas nada funciona. Por favor me Ajudem!!

• 3 semanas depois...
Postado

:mad:ae galera estou com um problema no driver da placa de video do noteAcer5520 vista premium! será q alguem poderia me ajudar!? é a geforce 7000m,No entanto não consigo instalar os drives : Controlador de Barramento SM, Contralador Ethernet, Coprocessador

Grato pela ajuda

valeu abraçsss...:D

• 3 semanas depois...
Postado

--------------------------------------------------------------------------------

Precisava da vossa ajuda comprei um acer aspire 5520 e formatei para colocar o windows Vista home em Portugues, já que ele vinha com o vista e inglês.

No entanto não consigo instalar os drives :

Controlador de Barramento SM

Contralador Ethernet

Coprocessador

Grato pela ajuda

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...