Ir ao conteúdo

Scroll do Mouse não funciona no Firefox

matheus.camp

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal...

O Botão de Rolagem do meu Mouse (scroll) parou de funcionar no navegador Mozilla Firefox, e não aguento mais usar IE, já tentei reinstalar, mas não resolveu.

OBS:É só no Firefox que isso acontece, em outros navegadores, jogos ou no próprio Windows funciona normalmente.

Me ajudem...

• Administrador
Postado

você move, o cursor, e a tela não se mexe, ou não faz nenhuma aplicação, será que não é alguma coisa de sua máquina, comigo o Firefox funciona perfeitamente...

Postado

Olá, Dj Rayke.

Sempre funcionou com esta máquina normalmente, nunca tinha dado problema, foi de um dia para o outro.

O Firefox funciona perfeitamente, carrega as páginas e tudo mais, mais ele não rola a tela com o scroll do mouse, apenas isso.

O que eu acho estranho é que sempre funcionava, foi de um dia para o outro.

Se puder me ajudar, agradeço muito.

• Administrador
Postado

Um, se esse mouse tiver um software de instalação tente reinstalar esse software e veja se volta a funcionar... Tente ir na guia de Ferramentas, Opções, depois na janela vai na guia avançado e veja se está marcado a opção auto-rolagem, se não estiver marque ela, feche o navegador e entre novamente, e veja se funciona..

Postado

Up...

Ajudem ai pessoal, está muito ruim de usar o Firefox, o IE é muito lento, sempre trava.

Testei com outro mouse mais não funcionou também...

Não é problema no meu mouse.

• 1 ano depois...
Postado

Eu também To Com o Mesmo Problema...

alguem podia Ajuda

..

Nao gosto do IE.. e a Bolinha do mouse nao funciona..

foi de ontem pra hj..:angry::angry::angry:

• 2 meses depois...
Postado

Sei que este é um tópico antigo, criado por mim, mas gostaria de que fechassem ele pois já resolvi o problema a muito tempo.

Como resolvi: Apenas atualizei o firefox para versão mais recente e o scrool voltou a funcionar.

Obrigado e desculpe o "up" no tópico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...