Ir ao conteúdo

Desinstalar a vimicro USB PC Camera (ZC0301PLH) do meu PC

henrique29diniz

Posts recomendados

Postado

Não consigo desinstalar o programa da vimicro USB PC Camera (ZC0301PLH) do meu computador, vou em configurações, painel de controle, adicionar e remover programas, remover a vimicro e aparece a seguinte mensagem (>SetupDLL\SetupDLL.cpp(409)$7.0.100.1342@Windows XP Service Pack 2 (2600) IE 6.0.2900.2180, alguém pode me ajudar a desinstalar esse programa....

• 1 ano depois...
Postado

Não consigo desinstalar o programa da vimicro USB PC Camera (ZC0301PLH) do meu computador, vou em configurações, painel de controle, adicionar e remover programas, remover a vimicro e aparece a seguinte mensagem (>SetupDLL\SetupDLL.cpp(409)$7.0.100.1342@Windows XP Service Pack 3 (2600) IE 6.0.2900.5512, alguém pode me ajudar a desinstalar esse programa....

Postado

O adicionar/remover programas do windows usa o desinstalador do fabricante do programa em questão, portanto se ele não tiver um próprio o windows não desinstala;

Baixe o programa Revo Uninstaller 1.75 é free, e muito bom, além de desinstalar o programa ele deleta pastas e chaves no registro.

• 3 semanas depois...
Postado
Não consigo desinstalar o programa da vimicro USB PC Camera (ZC0301PLH) do meu computador, vou em configurações, painel de controle, adicionar e remover programas, remover a vimicro e aparece a seguinte mensagem (>SetupDLL\SetupDLL.cpp(409)$7.0.100.1342@Windows XP Service Pack 2 (2600) IE 6.0.2900.2180, alguém pode me ajudar a desinstalar esse programa....

galera eu baixei o programa pra desinstalar o driver e nao desisntalou, a minha é a ZC305, se o desinstalador nao conseguiu o que eu faço agora???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...