Ir ao conteúdo

Ragnarok

D20

Posts recomendados

Postado

Pessoal eu to jogando com um mago ele ta lvl 26(Base)/20(Mago).

Eu tava querendo fazer ele lançar magia + rápido mas nao sei como alguem pode me ajudar.

Postado

Eu tava querendo fazer ele lançar magia + rápido mas nao sei como alguem pode me ajudar.

O ragnarok existe um fórum específico sobre ele e tem também uma parte exclusiva sobre magos e suas evoluções. pode ser conferido em http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/forums

de cara posso te adiantar que o atributo destreza afeta no tempo de cast de magias

Postado

meu velho, pra fazer o cast mais rápido precisa de destreza, o básico do bruxo ou aspirante é Inteligencia e destreza mas se você pretende ser sabio/professor dependendo do estilo de jogo q escolher vai precisar de muita vitalidade também. como você ta no inicio nem chorando vai fazer um cast rápido o suficiente pra acertar a maioria dos bixos sem ser acertado antes, então o lance é você pegar "barreira de fogo" maximiza essa habilidade e usa ela pra deixar entre você e o bixo enquanto tu casta tua magia ofensiva. depois q você virar bruxo ( caso jogue no Bro é claro!) vale a pena você pegar uma carta "fen" numa presilha q é mais barato pois ela permite q seu cast não seja interrompido ao ser atingido. Se você jogar em private nem precisa da fen pois na maioria desses servidores da pra pegar autocast.

Outra opção pra você no inicio é ficar matando mandrágoras mas a exp é pouca^_^

Quanto a um forum acho melhor você visitar o Coalizao pois o da level up não é estão movimentado.

espero ter ajudado em alguam coisa e qualquer duvida é só falar.

Postado

Alguem teria a lista das maigas de mago e de bruxo pra mim passa pode ser um site ou um arquivo qualquer. :(

ja fiquei umas 2 horas no google procurando e nada eu so achei sobre as Classes

Postado

No próprio site da level up voce consegue todos os dados sobre magos: suas magias, como faz pra virar mago (bruxo, depois), etc. e no fórum do site da level up destinado a magos e bruxos, você encontra vários guias feitos pela comunidade para os jogadores de primeira viagem. Em alguns deles voce aprende a a ordem certa pra aprender as magias (barreira de fogo é uma das mais importantes, como já foi dito ae em cima, lanças de fogo e rajada congelante tambem ajudam), aprende também um local bom para ganhar lvls rapidamente, matando o monstro certo etc etc. Nao deixe de pesquisar no site oficial do jogo e nos foruns oficiais. lá tem bastante coisa mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...