Ir ao conteúdo

Problema com som e Winamp

Blaston

Posts recomendados

Postado

bom é o seguinte, o que ta acontecendo aqui é que comecou dar um problema com meu audio, ele do nada da um erro e some o negocio de audio que fica ao lado do relogio( imagempb5.jpg ) e depois de dar esse erro ele para de funcionar o audio e os botões extra do teclado... mais se eu por exemplo não fechar os aplicativos ja abertos antes de dar o erro ele continua funcionando...

os botões extras do teclado não funciona mais depois desse erro...

ai se eu deixar o winamp aberto pode dechar 10 dias ligado que vai continuar tocando deis de que eu não o feche ai se eu fechar e abrir de novo da o seguinte erro ( imagem2tk5.jpg )

PLACA MÃE: D101Ggc Intel

Driver atual: o que veio na caixa da placa mãe o realtek high def.

espero que alguem me ajude :unsure:

obrigado deis de ja

REGRA 4.10. O título do tópico deve conter obrigatoriamente o assunto da dúvida (não utilize títulos, tais como: "Socorro!!!") e não os direcione a uma única pessoa (por exemplo: "Fulano, me ajude!"). O título do tópico será editado sem prévio aviso caso a regra seja descumprida.

Dj Rayke

• Administrador
Postado

No caso desse erro, do winamp, eu te aconselh a desinstalar o software e instalar ele novamente, o Winamp já fez isso muitas vezes comigo... Agora no caso do seu som, procure atualizar os drivers e veja se resolve...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...