Ir ao conteúdo

Voice editing - Panasonic rr-us450 sob windows home vista

Posts recomendados

Postado

Gostaria de uma dica para fazer funcionar o voice editing panasonic rr-us450 sob o windows home vista, isto porque, logo após sua instalação, tentando usá-lo, surge uma mensagem de erro: "the media is write protected" referindo-se ao drive "c" do sistema.

Procedi com alterações de security, mas mesmo assim, o erro persiste.

Grato,

Dorival.

• 3 meses depois...
Postado

Voice editing - Panasonic rr-us450 sob windows home vista

DESTEFANI

Estou com o mesmo problema. Minha cabeça estafervendo, pois com o Windows xp tinha esse programa instalado e funcionando. Reconhecia completamente esse nosso gravador, mas foi eu adquirir agora outro PC e instalar no mesmo o VISTA que tudo mudou, ou seja, estou com o mesmo problema seu...igual mesmo.

Quando vou ao meu outro PC que esta com XP consigo abrir o programa e baixar as aulas gravadas.

Será que o VISTA não reconhece? Estranho porque mnh esposa tem um gravador SONY(até mais antigo e o vista reconhece...estou na espectativa com você de receber esclarecimentosde algum colega do fórum e seu tb caso você possa me ajudar nesse problema.

• mês depois...
Postado

Destefani,

Instale a atualização deste software, você irá encontra-la no link http://panasonic.jp/support/global/cs/soft/download/voice_editing21.html, depois de instalar o software e antes de acessa-lo clique com o botão direito do mouse sobre o icone do software que você já instalou, depois e escolha propriedades, então clique na aba compatibilidade e habilite o check box rodar este programa como administrador e clique em ok. Da proxima vez basta dar um duplo clique no icone que ele irá rodar e não terá mais problema.

Falou.

Jefferson

• 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Acabei de comprar um Mini Gravador - Panasonic rr-us450

Não consigo usá-lo; o que gravo, não consigo ouvir diretamente do aparelho (som muitíssimo baixo). Não sei se a gravação está ruim, o gravador está com problemas ou, seja eu o problema (aposto nesta última hipótese).

Instalei o software que o acompanha, mas, não consigo transmitir e/ou reproduzir as gravações... enfim, não sei o que eu faço!!!!

Alguém pode me ajudar? Alguém tem o manual de instruções em português? alguém sabe como fazer para tornar útil esse meu investimento?

Sou semi-analfabeta em hardware, software e etc.... rs....

Grata,

• 4 meses depois...
Postado
Acabei de comprar um Mini Gravador - Panasonic rr-us450

(...)

Alguém pode me ajudar? Alguém tem o manual de instruções em português? alguém sabe como fazer para tornar útil esse meu investimento?

Sou semi-analfabeta em hardware, software e etc.... rs....

Grata,

Segue o link do manual deste gravador em varias línguas,

inclusive, é claro, Portugues de Portugal.

http://www.4shared.com/file/100723043/4b8becdb/Manual_Gravador_RR-US450_RR-US470_RR-US490_PT.html

• 4 semanas depois...
Postado

não consigo passar o arquivo pro meu computador, tenho que gravá-lo num cd, pra depois passar de novo, será que é por causa do windows vista?

• mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado

PESSOAL, EU RESOLVI

esse problema, mas tive que gastar R$ 300,00

O Windows Vista 64 bits nao reconhece o Panasonic IC Recorder, e nem a maioria dos outros programas.

Troquei de PC e meu gravador ia ficar inutil, então eu COMPREI UMA COPIA DO VISTA 32 bits Home Premium, E DEU CERTO, o Pc reconheceu bonitinho o gravador. Depois de 48 horas quebrando a cabeça e visitando esses foruns, finalmente deu certo.

Se nao resolverem, a copia do Vista custa menos do que comprar outro gravador

Regards,

Kasmir!!

• 4 semanas depois...
Postado

Gostaria de saber se existe algum programa que recupara aquivos do voice editing depois de uma formataçao?Obrigado. Slavei apenas os atalhos e o programa, mas nao da mais pra abrir.

• 3 semanas depois...
Postado

Olá amigo.

Tenho este equipamento fazem alguns anos.

Não acho o cd que veio com ele.

Onde pego o primeiro software, e ... onde pego a atualização?

Pois não consigo tirar o qeu foi gravado nele, devido ao fato de eu ter perdido o CD.

Pode me ajudar?

Um abraço,

José Gonzalez

Destefani,

Instale a atualização deste software, você irá encontra-la no link http://panasonic.jp/support/global/cs/soft/download/voice_editing21.html, depois de instalar o software e antes de acessa-lo clique com o botão direito do mouse sobre o icone do software que você já instalou, depois e escolha propriedades, então clique na aba compatibilidade e habilite o check box rodar este programa como administrador e clique em ok. Da proxima vez basta dar um duplo clique no icone que ele irá rodar e não terá mais problema.

Falou.

Jefferson

• mês depois...
Postado

Pessoal,

Tô aqui com esse gravador de voz (problema) panasonic RR-US450, sem o CD de driver/programa, para poder baixar os áudios gravados.

Porém não consegui baixar do link colocado acima, porque tem muito arquivos e o "servidor" não permite baixar multiplos arquivos.

Alguém tem alguma solução? outro link? outro programa que leia esse hardware?

Tentei baixar o programa da panasonic, porém lá só tem a atualização pro vista, e no meu caso o problema não é o vista (uso XP), é sim o driver da porcaria.

obr. Denis

• 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...