Ir ao conteúdo

Como converter de RMS para "watts"

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Pessoal o problema é o seguinte:

Eu quero comprar um conjunto 5.1 ou 7.1 pro meu notebook e pro meu desktop, mas eu conheço a "potência" por "watts ou PMPO" , tipo assim um Som Sony de 3500 watts pra mim é "bom", mas quando eu fui ver especificações de modelos da Edifier e outras marcas eu só encontro a "potência" em RMS. Como eu "converto" essas "grandezas de potências" ?

Um conjunto 5.1 de 70 RMS dá quantos watts ?

Postado

Igor e o seguinte cara esquece o PMPO ele foi criado so para vender os produtos o que importa mesmo e o RMS a potencia real do produto sempre procure saber o RMS do produto quanto mais melhor para qualidade de som beleza...

• Administrador
Postado

E claro que não esqueça, que não há como você saber quantos watts RMS, dá em PMPO, isso porque cada fabricante utiliza uma especificão qualquer para definir a potência, não seguem um padrão...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...