Ir ao conteúdo

Cícero!!! Windows XP, que coisa é essa?

User Z

Posts recomendados

Postado

Oi, pessoal, tô com um probleminha no meu Window, alias tô quase mudando pro linux, se alguém souber de algum rápido, parecido com o xp e fácil de instalar... Ok?

Mas a questão do windows é a seguinte: as vezes, misteriosamente, fazendo tarefas normais no sistema: usar a internet, por exemplo (o pior, aparece geralmente quando estou com pressa, quando abro varias janelas da mesma coisa ao mesmo tempo, não sei se tem alguma ligação) o sistema para de responder, mas para mesmo, aí eu coloco pra desligar pelo botão power do teclado, e após alguns segundos aparece a mensagem de erro num tal de "cíceroUIWndFrame" e a opção esperar ou encerrar agora, eu sempre coloco encerrar agora, mas não adianta independentemente da opção selecionada: o pc fica travado e nem desliga, tenho que apertar o botão reset do gabinete.

Alguém já teve esse problema? tem solução? meu xp segundo o que aparece é um sp2, tô achando que essa versão que instalaram pra mim é cópia, porque já apareceu uma vez uma tela com um aviso desses, mas agora instalaram de novo e tá ok, a instalação é nova, tem cerca de 1 semana, se for, isso pode ter a ver com o problema? também tô com um overclock no processador, mas ele é insignificante: 3.0 p/ 3.1 a temp fica em 48 cº. Tem como resolver isso?

Postado

Neste link tem um fix para solucionar este problema, mas pelo que se nota, é pago. Sugiro desinstalar o seu Office e colocar uma versão mais recente ou anterior à que você usa. Ou então, fazer a mesma instalação, mas com um outro cd.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...