Ir ao conteúdo

Duvida filmadora qual , Mini DV, DVD ou HD ?

SPECK

Posts recomendados

Postado

Pessoal ,

a minha filmadora VHS Panasonic . lixo . com 2 anos e ja deu pau , a telinha de LCD não pega mais . Deve ficar uns 300,00 a 500,00 paus o conserto .

Ae pesquisei umas estilo Mini DV , DVD e HD .

Acho que o qu esta pegando hoje em dia é a que tem HD de uns 30 a 60 gb Sony .

alguem que tenha experiencia na area ou que tenha em casa mesmo , poderiam dar uma dicas ae . Qual eu deveria pegar ?

Estou desanimado com a marca Panasonic, até p microondas resolveu dar pau, 130,00 o conserto.

abraço

• 6 meses depois...
Postado
Pessoal ,

a minha filmadora VHS Panasonic . lixo . com 2 anos e ja deu pau , a telinha de LCD não pega mais . Deve ficar uns 300,00 a 500,00 paus o conserto .

Ae pesquisei umas estilo Mini DV , DVD e HD .

Acho que o qu esta pegando hoje em dia é a que tem HD de uns 30 a 60 gb Sony .

alguem que tenha experiencia na area ou que tenha em casa mesmo , poderiam dar uma dicas ae . Qual eu deveria pegar ?

Estou desanimado com a marca Panasonic, até p microondas resolveu dar pau, 130,00 o conserto.

abraço

As camaras de disco rigido e as de Memory card usam midias que serão standard para os proximos anos, devido a grande capacidade de armazenamento. Portanto é boa opção para manterse atualizado no futuro.

Postado

Eu estava na mesma dúvida e acabei optando por aquelas com memória flash interna e entrada para cartão. As de HD são boas por causa da capacidade, mas me dá um medo enorme ficar movimentanto um HD daqui pra lá e de lá pra cá. As que tem memória flash são mais leves, tem menos peças móveis e portanto mais difícil de apresentar problemas.

Agora só estou definindo o modelo, estou entre a Samsung SC-HMX20, a Sony HDR-SR11 e a Canon HD100, o problema é encontrar a Sony e a Canon por um bom preço. To quase pegando a Samsung já, vi alguns videos e me parece boa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!