Ir ao conteúdo

NÃo Consigo Acessar:gerenciador De Tarefas, Dispositivos, Gpedit.msc, Regedit E Cmd

andretoniate

Posts recomendados

Postado

E ai Pessoal tudo bem ???

Alguem poderia me ajudar ?

O Gerenciador de Tarefas, de Dispositivos, Gpedit.msc, Regedit, Prompt de Comando não estão mais acessiveis!

Alguns mostram uma mensagem que "Foi desativado pelo Administrador".

E quando estou no MSN, automaticamente envia um arquivo ZIP para a pessoa que estou conversando.

E também na minha pasta de compartilhamento, tem uma pasta com o nome de "Sacanagem", contendo varios arquivos ZIPs com o mesmo tamanho 26Kb.

Ja consigui excluir os arquivos, mas a pasta de compartilhamento não, e depois de um tempo os arquivos voltam !!!

Será que alguem poderia me ajudar... Por Favor !!!

Espero Respostar !!!

Postado

Execute como administrador o gpedit que está na pasta C:\WINDOWS\system32 e analise as pastas que está em Configurações do Usuário / Modelos Administrativos. As que estiverem ativadas deixe como não configurado.

Postado
Execute como administrador o gpedit que está na pasta C:\WINDOWS\system32 e analise as pastas que está em Configurações do Usuário / Modelos Administrativos. As que estiverem ativadas deixe como não configurado.

Bom, o problema é que não consigo acessar o gpedit.msc!!!

Se fosse possivel, eu conseguiria desativar/ativar algumas configuraçoes!!!

Postado

Cara você ta com virus festa.exe muito conhecido no Brasil ultimamente.

Siga os procedimento para se livra dele :

Baixe o ComboFix e salve no desktop.

Baixe o Pocket KillBox

Salve em uma pasta em C:\

Não ultize nada como intenet explorer ou word quanto estiver executando os procedimentos.

Abra o KillBox e marque Delete on Reboot e na caixa Full Path of File to Delete coloque esta linha: C:\WINDOWS\system\Win24DLL.exe

Clique no botão

killbox.png

, e ao perguntar Reboot Now? Clique em Não.

Feche todas as janelas e programas.

Dê um duplo-clique no combofix.exe e tecle "1" em seguida Enter para prosseguir o Fix. Vai durar uma média de 10 minutos.

O ComboFix reiniciará o PC automaticamente para completar o processo de remoção.Se nao reinicior voce mesmo pode reiniciar.

Quando acabar, será gerado um log, que vai estar em C:\ComboFix.txt.

Atenção:

Não clique na Janela do ComboFix, nem o feche clicando no X, enquanto estiver rodando, pois senão irá parar e seu desktop ficará em branco.

Para parar ou sair do ComboFix, tecle "2" e Enter.

• 6 meses depois...
Postado

Amigo, tentei todos os procedimentos citados por você, meu caro, e nada consigo fazer pois não tem dado certo.

Estou precisando de ajuda, pois tenho um problema "exatamente" próx do "andertonaite".

No meu pc não consigo abrir o gerenciador de tarefas, prompt de comando, "executa", desfragmentador ou mesmo qualquer ferramenta do administrador, de qualquer forma acho que seja vírus pois simplesmente do nada isso aconteceu.

Pode me ajudar...!? :confused:

• 2 anos depois...
Postado

Olá caros compatriotas....

Tenho esse problema BEM PARECIDO...

só que acredito não ser virus....

alias, é virus, mas não como imaginamos... o porque amigos, é que eu formato o pc com um cd do windows xp que tenho, e logo após formatado, sem nem mesmo estar na rede, os 'bugs' ja começam a aparecer... não abre o gerenciador de tarefas... se eu ativa-lo no gpedit ele abrira, mas logo após fechar o gpedit só desativa de novo (aparece desativado pelo adm.) o regedit o mesmo, e por ai vai! estou baixando uma outra versão do windows... pois acredito que seja uma versão mal intensionada do windows que lançaram ai, pois essa versão que tenho do windows é uma com pacote de drives, nem mesmo pede a serial! pois bem... se assim solucionando, volto aqui e posto dizendo.... caso alguem saiba resolver isso sem precisar ficar formatando sera MUITO UTIL, pois tenho uma lan house com 15 pc formatado com esse cd, com esses mesmo pau, e ficar formatando sera beeem cansativo... mas no caso de nosso amigo ai pelo jeito são muitos virus :eek: e aparentemente vem pela rede dele... pois comentou de pasta compartilhada, e disse que ja formatou, se tiver mais pcs na rede, verifica eles também... Valeo, espero poder ter contribuido com algo :lol: até mail!

Postado

Isso deveria estar na seção de virus e malware... mas deixa pra lá...

Isso é causado por um virus ladrão de senhas então faça exatamente o que o js_junior07 disse que resolve.

Depois de tudo feito lembre se de trocar suas senhas para evitar o roubo de identidade (orkut,msn, facebook, e o que mais você lembrar que use senha e que você tenha acessado neste computador)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!