Ir ao conteúdo

O Vista Mizer-Problemas; O windows não inicia e trava na tela do vista.

Brittinho

Posts recomendados

Postado

Oi gente eu preciso de ajuda!!!

Instalei no pc d eum amigo o Vista Mizer, instalei tudo certo + na hora de reiniciar o pc carrega e para na tela antes das Boas Vindas, q é um circulo preto do windows vista.

O pc do meu amigo é Windows XP starter editions!!!!

Por Favor preciso de Ajuda, se poderem ajudar eu agradeço!!!

^_^

• Membro VIP
Postado

Amigo, bem vindo ao fórum.

Primeiro, carregue seu windows em modo de segurança, para tal, assim q seu pc estiver ligando, aperte várias vezes a tecla F8 de forma q apareça na tela as opções de carregar seu windows em modo seguro, em modo seguro com rede, e etc. Escolha a opção "Modo Seguro" ou "Modo de Segurança". Assim q o sistema estiver carregado, vá em Iniciar> Todos os Programas>Acessórios> Ferramentas de Sistemas> Restauração de Sistema, clique em "Restaurar o Computador Mais Cedo" e escolha um dia, no calendário q irá surgir, anterior a data de instalação do Vista Mizer, prossiga com a restauração e pronto. Dessa forma você estará "voltando teu pc no tempo", fazendo com q as alterações feitas pelo instalador do Vista Mizer sejam desfeitas.

Espero ter Ajudado!

Abraço!

Postado

Preciso de Ajuda!!!

Comigo aconteceu o mesmo, o windows não entra, trava quando aparece aquele bola inicial do vista!!! Tentei entrar no modo de seugarança e a tela esta toda preta, só aparece os nomes "modo de segurança"!!! o que fazer??

Desde ja obrigado pela ajuda!!

• Membro VIP
Postado

Preciso de Ajuda!!!

Comigo aconteceu o mesmo, o windows não entra, trava quando aparece aquele bola inicial do vista!!! Tentei entrar no modo de seugarança e a tela esta toda preta, só aparece os nomes "modo de segurança"!!! o que fazer??

Desde ja obrigado pela ajuda!!

Amigo, se você n consegue carregar o windows em modo de segurança e tb n consegue carrega-lo normalmente, só te resta os comandos do console de recuperação, só q, infelizmente não existe comando no console de recuperação q possa reverter esse quadro ai. Infelizmente você terá q formatar e reinstalar o windows, você pode até tentar fazer backup se seu hd for particionado, ou seja se tiver mais de uma unidade além da C:\, mas isso tb n é certo¹.

Pra tentar fazer backup nesse caso você teria q por esse teu hd como slave em algum outro pc, ou seja, deixar q esse seu hd seja carregado por alguma outra maquina.

Espero ter ajudado!

Abraço!

• 2 meses depois...
  • mês depois...
  • Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...