Ir ao conteúdo

Internet Lenta com roteador Dl-524

bunequeiro

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal.

Tenho alguns problemas aqui na configuração de uma rede.

Tenho internet Velox 300K, modem HUAWEI (SmartAX MT800 série)

Tennho tres computares, Antes eu tinha um swich (D-link), e o cabo do modem ligado diretamente no switch. Do switch saíam os cabos para os computadores. A internet funcionava com velocidade boa, porém eu so conseguia conectar 2 computadores por vez. Se eu tivesse dois computadores conectados o terceiro nao entrava na internet.

Agora comprei um roteador Dl-524, a internet está funcionanbo bem nos tres computadores, consigo conectar os tres ao mesmo tempo. Liguei o cabo do modem na porta WAN, e os cabos dos computadores nas outras portas do roteador, porém a internet está muito lenta. Estou fazendo download a menos de 1k. Acredito que seja configuração do roteador, pois o acesso wireless tb é lendo do notebook.

Em que vocês podem me ajudar na configuração desta rede e deste roteador?

Postado
Oi pessoal.

Tenho alguns problemas aqui na configuração de uma rede.

Tenho internet Velox 300K, modem HUAWEI (SmartAX MT800 série)

Tennho tres computares, Antes eu tinha um swich (D-link), e o cabo do modem ligado diretamente no switch. Do switch saíam os cabos para os computadores. A internet funcionava com velocidade boa, porém eu so conseguia conectar 2 computadores por vez. Se eu tivesse dois computadores conectados o terceiro nao entrava na internet.

Agora comprei um roteador Dl-524, a internet está funcionanbo bem nos tres computadores, consigo conectar os tres ao mesmo tempo. Liguei o cabo do modem na porta WAN, e os cabos dos computadores nas outras portas do roteador, porém a internet está muito lenta. Estou fazendo download a menos de 1k. Acredito que seja configuração do roteador, pois o acesso wireless tb é lendo do notebook.

Em que vocês podem me ajudar na configuração desta rede e deste roteador?

pessoal me ajudem por favor

Postado

Tenho um roteador igual aqui, ligado no cable modem e funciona legal, com velocidade boa.

To vendo que ele dá muito problema como pessoal que usa adsl (ppoe).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...