Ir ao conteúdo

Drive de Som Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1]

Van Nilson Rooy

Posts recomendados

Postado

:lol:Comprei um Pc so que ele veio com o sistema operacional Linux e não veio com o CD da placa mãe, preciso do driver de som, driver de som Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1] , se não minha irma ate me mata...

agradeço desde já a todos...

• 2 meses depois...
  • mês depois...
Postado

eu to com o mesmo Problema meu pc e intel celeron d e formatei ele e coloquei o windows xp + nem minhas caixas d som e meus fone de ouvino funciona

qual drive d som tenho q colocar

• mês depois...
  • mês depois...
Postado
:lol:Comprei um Pc so que ele veio com o sistema operacional Linux e não veio com o CD da placa mãe, preciso do driver de som, driver de som Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1] , se não minha irma ate me mata...

Se conseguir por favor repasse a mim,

Obrigado!

Postado

Se conseguir por favor repasse a mim,[email protected]

Obrigado!

Postado

segue o link do driver sigmatel descrito dessa forma pelo programa Everest: SigmaTel STAC9221 A2 Intel 82801GB ICH7 A-1

Clique aqui para baixar: http://w15.easy-share.com/1903112153.html

Como Baixar? ao abrir o site ira aparecer uma contagem, geralmente 20 segundos, aguarde o termino, depois digite os caracteres que aparecem, depois clique Download This File(Atenção: Não use programa para acelerar o download, alem do site nao aceitar, o arquivo pode vir corrompido. Qualquer duvida postem ou me mandem email, boa sorte e bons sons:D

A TODOS QUE estão BAIXANDO ESSE DRIVER, PROCURE FAZER UM BACKUP DELE EM UM CD, DE preferência EM UMA MIDIA BOA QUE DURE, FACA SEMPRE BACKUP DOS SEUS DADOS, PROCURE TIRAR UMA HORA LIVRE PRA ISSO, OBRIGADO!!!

• 4 meses depois...
Postado

Meu pc pifou aí eu formatei e instalei o windows server 2003 mais ele não reconheceu minha placa de som e eu não achei nenhum software que rodasse no meu sistema, minha placa é uma Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1] PCI. se vocês puderem me ajudar agradeço desde já!

• mês depois...
Postado
segue o link do driver sigmatel descrito dessa forma pelo programa Everest: SigmaTel STAC9221 A2 Intel 82801GB ICH7 A-1

Clique aqui para baixar: http://w15.easy-share.com/1903112153.html

Como Baixar? ao abrir o site ira aparecer uma contagem, geralmente 20 segundos, aguarde o termino, depois digite os caracteres que aparecem, depois clique Download This File(Atenção: Não use programa para acelerar o download, alem do site nao aceitar, o arquivo pode vir corrompido. Qualquer duvida postem ou me mandem email, boa sorte e bons sons:D

A TODOS QUE estão BAIXANDO ESSE DRIVER, PROCURE FAZER UM BACKUP DELE EM UM CD, DE preferência EM UMA MIDIA BOA QUE DURE, FACA SEMPRE BACKUP DOS SEUS DADOS, PROCURE TIRAR UMA HORA LIVRE PRA ISSO, OBRIGADO!!!

^_^ .... Muito obrigado mesmo ..... Faz algum tempo que procuro por esse bendito driver, e até agora não havia encontrado nenhum que realmente funcionasse. valeu!!!

• 2 semanas depois...
Postado
^_^ .... Muito obrigado mesmo ..... Faz algum tempo que procuro por esse bendito driver, e até agora não havia encontrado nenhum que realmente funcionasse. valeu!!!

Oláa formatei meu pc i estou sem o driver de som:

Intel Silver Reef D845PESV

obrigadoo!

Postado

e aí galera, comprei um note e o mesmo veio com o vista, formatei e passei par ao xp, so q esta faltando o driver de audio, não consigo encontrar, quem puder me ajudar, fico grato, valeu...

modelo: sony vaio vgn-n31s/w - intel 82801 GBM ICH7-M - High Definition Audio Controller [b-O]

• mês depois...
Postado

Olá Michel sou novo no forum se você poder arrumar este driver agradeço desde já.Obrigado

quem tiver precisando desse driver, indicado pelo everest como:

SigmaTel STAC9221 A2 Intel 82801GB ICH7 A-1

me mandem um email que terei o prazer de envia-lo, abraços:D

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

ai pessoal eu comprei um pc só ki ele veio com o sistema operacional linux e daí eu instalei o xp e não entro o driver de som se alguém acha ai me manda no e-mail [email protected] cara o driver éh o seguinte Intel 82801 GB ICH7 [A-1] High Definition Audio controller

Postado

por Postado Originalmente por til mano

Me manda por favor este drive é mt importante pra mim STAC9221 A2 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Con comvavor presciso deo driver se alguem puder me ajudar agradeço desde ja

• 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...