Ir ao conteúdo

Guitar Hero PS3

Justiça

Posts recomendados

Postado

Galera... gostaria de saber como esta a situação do PS3 quanto a compactibildiade de jogos e do proprio controle do Guitar Hero(guitarra).

Preciso comprar a guitarra especifica para o PS3 ou é a mesma do PS2?

Os jogos mais antigos (Guitar Hero 1, 2 e Anos 80) do PS2 pega tranquilo no PS3?

Existe diferença entre o Guitar Hero 3 do PS2 e o Guitar Hero 3 do PS3?

valeu.

Postado

Se o ps3 for o modelo de 60 ou 80 GB tem retrocompatibilidade com todos os jogos de ps2 mas tem que ser original.

E a diferença acredito que seja os gráficos e a possibilidade de fazer download de novas músicas.

A respeito da guitarra (acredito que estaja falando da sem fio) eu não sei se funciona.

Postado

OPa, Adilson... beleza. (Ainda nem comprei o meu ps3, aproveito para tirar uma duvida. Optei pelo PS3 por causa do BR ao 360.)

Existe diferença entre o de 60GB e 80GB? (Alem do tamanho do HD)

Os controles são os mesmos? (Tipo Slot do PS2 para PS3)

Postado

Eu optei pelo 360 é muito f#d@ o console, a live então nem se fala.

Existem ps3 com 40, 60 e 80 GB mas somente os de 60 e 80 tem retrocompatibilidade com jogos de ps1 e ps2, nos de 40 GB foi retirado essa opção para diminuir o preço dos consoles.

Os controles do ps3 não tem fio (eu não sei se tem controle USB, e o ps3 não tem os slots de ps2), e não sei se a guitarra de ps2 sem fio funciona no ps3.

Valeu!!! qualquer coisa estamos ai.

Abraço!!!

Postado
OPa, Adilson... beleza. (Ainda nem comprei o meu ps3, aproveito para tirar uma duvida. Optei pelo PS3 por causa do BR ao 360.)

Existe diferença entre o de 60GB e 80GB? (Alem do tamanho do HD)

Os controles são os mesmos? (Tipo Slot do PS2 para PS3)

Os controles do PS2 podem ser usados no PS3 somente por adaptador Slot para USB. Todos os controles do PS3 são sem fio e utilizam a tecnologia Bluetoouch.

A Guitarra do PS3 é sem fio mas usa a tecnologia wireless com um adaptador USB, ela somente funciona para o Guitar Hero 3 (Infelizmente) mesmo que você tenha uma versão de jogo do PS2.

Sei que a Guitarra do Ps2 com adaptador funciona normalmente no PS3, mas nunca fiz este teste.

Espero ter ajudado

Postado
Os controles do PS2 podem ser usados no PS3 somente por adaptador Slot para USB. Todos os controles do PS3 são sem fio e utilizam a tecnologia Bluetoouch.

A Guitarra do PS3 é sem fio mas usa a tecnologia wireless com um adaptador USB, ela somente funciona para o Guitar Hero 3 (Infelizmente) mesmo que você tenha uma versão de jogo do PS2.

Sei que a Guitarra do Ps2 com adaptador funciona normalmente no PS3, mas nunca fiz este teste.

Espero ter ajudado

Como assim? Vou precisar ter 4 guitarras então para jogar cooperative os guitar heros(duas para os antigos e duas para o GH3)?Existe guitarra do PS2 sem fio? Não tem essa frescura no 360, ne?(Começando a reconsiderar a escolha do console)

Postado
Como assim? Vou precisar ter 4 guitarras então para jogar cooperative os guitar heros(duas para os antigos e duas para o GH3)?

Não vou saber responder esta, não tenho a guitarra do PS2 para testar no PS3, sei que a do PS2 funciona no PS3, mas jogar o Guitar Hero do PS2 com a guitarra do PS3 até o momento não funciona. Digo isto porque pode ser corrigido em algum path no futuro.

Existe guitarra do PS2 sem fio?

Sim, existe como a do PS3 (com Adaptador)

Não tem essa frescura no 360, ne?(Começando a reconsiderar a escolha do console)

No 360 a guitarra é com fio, não existe guitarra sem fio. E não vejo onde você pode aproveitar a guitarra do PS2 nele, então não vejo erro na sua escolha! Ademais, se o seu PS3 não for a versão de 60gb ou de 80gb você não terá nenhuma retrocompatibilidade.

Postado

Eu ainda não comprei o PS3... ainda mais agora considerando o 360.

Queria mais para jogar Guitar Hero (todos... faço questão de todos) e GTA4.

E pelo visto, o 360 esta mais tranquilo. Quem me garante que quando sair no Guitar Hero eu não seja a comprar outra guitarra para o PS3, pois o 360 parece não ter esses problemas.

Mas meu medo é ter que mudar de console muito mais prematuramente por causa do Blue Way.

Complicado... :(

Voltando ao topico. Se eu comprar então o PS3 + 2 Guitarras do PS2 sem fio + adpatadores não vou precisar comprar mais nenhuma, né?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...