Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Honestech Tvr 2.5!!

Bemm Galeraa.. Euu TenhoO A Placa De Tv Honestech TVR 2.5.!! Compreii.. e nãoO veioo o CD De Instalação e Alguem aii Temm um link do Programa Pra Download Da Placa De Tv ?!?

Abaxeii Um Aii q Deuu msg Que n Tinhaa Imagem Alguma coisa do Tipo.!! Usoo windows XP..!! Alguemm Me ajudaa Aii..!! Precisoo Resolvee Esse Problemaa.. Thx..!!

Bemm Conseguii um Programaa ..!! MaiS Surgioo outro Problema.!! Ele N Da Som..!! Ta Sem Somm Imagem..!!

Esperoo Resposta..!!

Postado

Honestech Tvr 2.5!!

Bemm Galeraa.. Euu TenhoO A Placa De Tv Honestech TVR 2.5.!! Compreii.. e nãoO veioo o CD De Instalação e Alguem aii Temm um link do Programa Pra Download Da Placa De Tv ?!?

Abaxeii Um Aii q Deuu msg Que n Tinhaa Imagem Alguma coisa do Tipo.!! Usoo windows XP..!! Alguemm Me ajudaa Aii..!! Precisoo Resolvee Esse Problemaa.. Thx..!!

Bemm Conseguii um Programaa ..!! MaiS Surgioo outro Problema.!! Ele N Da Som..!! Ta Sem Somm Imagem..!!

Esperoo Resposta..!!

olá eu tenho o CD de instalaçâo ,que está junto com a placa ,mais só que infelizmente eu nâo tenho mais o nº serial e tambem nâo estou usando a placa por nâo ter como instalar a configuraçâo da placa do prolink;que vem a ser a honesteck,que é da mesma que a prolink,eu tenho o site e tudo o mais da placa mais nâo está funcionando por inabilidade minha entâo se voce quiser eu posso te enprestar pois eu tenho até uma copia que é da mesma placa mais com outro serial que atê funciona mais com o mesmo defeito encontrado por você ,quero saber se você me passa as configuraçôes desta placa pois o meu defeito esta em configurar a placa o [PC].

• 4 semanas depois...
Postado

Eu também tenho este problema e quando finalmente consegui colocar o som, ele parou de funcionar.

Pelo que pude entender temos algum problema relacionado com os dispositivos de som, mas também não sei como resolver.

Se alguem souber, agradeço.

• 2 meses depois...
Postado

Tenho o cd do drive da placa....e também resolvi o problema do som...

Tenho essa placa e veio com CD de instalação, não precisa de serial.quanto ao som é fácil de resover, se ainda não resolveram entre em contato comigo...

• 3 semanas depois...
Postado

Comprei uma caixa usb de captura de video do importador multilaser, veio o cd, com software e key.

Soube por retorno de msg que a minha cx é retail, portanto não se acha o complemento com facilidade.

se interessar envio uma cópia do cd (mini)

• 3 semanas depois...
Postado

O problema com som é ó colocar o cabo do áudio da placa no lugar certo.

você pode instalar internamente, ligando com um daqueles cabos de áudio de cd da placa de som para a placa de TV, ou então fazer por fora mesmo, com um cabo que acompanha a placa. Basta ligar o Line in da sua placa de som na entrada respectiva da placa de TV.

• 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

pow galeraa estou com o programa honestech tvr 2.5 instalei perfeitamente

mas não rola o som não sai audio nenhum

estou ficando maluko0o0

ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

• 3 semanas depois...
Postado

é o seguinte, tem uns cabos, tipo tem um preto que parece com um plug de um video cassete :P... tem uns cabos juntos, um amarelo que é pra você ligar no plug de video de um aparelho de Dvd por exemplo, e tem um cabo azul com o plug igual aquele das caixinhas de som, no seu pc tem 3 lugares pra você ligar, tem um rosa = microfone, verde = caxinha de som, azul = entrada de audio. você vai ter que conectar o cabo que veio na placa de captura, nesta entrada azul(entrada de audio) obs: o plug do cabo é igual da caixinha de som...

vai ficar assim

Azul -> Entrada de audio, cabo plca de captura

Verde -> caxinha de som

Rosa-> sem importancia.. =p

Fiz isssu aqui em ksa e deu certin...

;)

• mês depois...
Postado

boa tarde

Por favor se alguem puder me ajudar....

Tenho instalado em meu computador o Honestech TVR...estava funcionando normalmente e agora do nada perdeu o som....

A imagem esta em ordem só não tem som, o computador e qsq itens do mesmo esta como o som normal...

O pior é que perdi o cd de instalação, para tentera instalar novamente e talvez resolver o problema......

Alguem pode me ajudar com isso???

Seria eternamente grato

Abraços

• 3 semanas depois...
Postado

gente por favor, eu tambem estou sem o cd de instalação , formatei meu computador , e estou agora sem o programa e sem o serial, alguem me ajuda, onde eu consigo esse programa para abaixar, ou tem como comprar so o cd com o serial, porque a placa eu ja tenho , me ajudem me respondam por favor

• 3 semanas depois...
Postado
O problema com som é ó colocar o cabo do áudio da placa no lugar certo.

você pode instalar internamente, ligando com um daqueles cabos de áudio de cd da placa de som para a placa de TV, ou então fazer por fora mesmo, com um cabo que acompanha a placa. Basta ligar o Line in da sua placa de som na entrada respectiva da placa de TV.

cara parabéns valeu....após 2 horas tentando de todas as formas arrumar o som...só instalei o cabo que acompanha a placa de captura e o problema foi resolvido.

Postado

Tenho essa placa e veio com CD de instalação, não precisa de serial.quanto ao som é fácil de resover, se ainda não resolveram entre em contato comigo...

Amigo presizo da sua ajuda, eu tenho o cd mas não consigo instalar o audio, você poderia me ajudar ?

• 2 meses depois...
Postado

Cara estou com o mesmo problema do som ....

so que junto com a caixinha aqui veio so um cabo ... que na verdade tem 4 saidas ... uma vermeha uma amarela uma branca e uma preta que é a tipo de video !

Pelo que entendi deveria vim juto com a caixa outro cabo que ligaria um desses 4 cabos na saida de audio do meu computador.

Certo ?

Mas não veio esse '' cabo '' então tem outra forma de sair som ??

vlwww ! =)

• 2 semanas depois...
Postado
Cara estou com o mesmo problema do som ....

so que junto com a caixinha aqui veio so um cabo ... que na verdade tem 4 saidas ... uma vermeha uma amarela uma branca e uma preta que é a tipo de video !

Pelo que entendi deveria vim juto com a caixa outro cabo que ligaria um desses 4 cabos na saida de audio do meu computador.

Certo ?

Mas não veio esse '' cabo '' então tem outra forma de sair som ??

vlwww ! =)

cara pra gente saber você tem que especificar qual modelo de placa você tem Andei lendo os post aqui e o pessoal não sabe nem a placa que tem, algums colocaram o nome do programa como se fosse a placa mas varias placas funcionam com o tvr 2.0 ou 2.5.

Para você ter ideia tenho uma play tv M4900 e uma encore Tv tuner pro Que funcionam com esse programa.

Vou temtar ajudar tomando por dedução que sua placa seja uma antiga como a M4900

http://img39.imageshack.us/img39/9387/2307091100.jpg

2307091100.jpg

você está vendo 2 ligações de audio uma é audio in (entrada) e a outra é audio out (saída) do lado superior direito da sua placa

2307091101.jpg

Pois bem, é só ligar esse cabo na entrada de audio que tem em sua placa mãe com aquele cabinho do seu cd room ou dvd

depois coloca lá no programa a opção cd para saida de audio.

o som continuara saindo do seu cd mesmo sem esse cabo estar ligado não se preocupe.:D

post-292869-13884952354825_thumb.jpg

post-292869-13884952355314_thumb.jpg

• 3 semanas depois...
Postado

Pessoal to com o mesmo problema.... tento capturar um video do meu video k7 e o som nao grava... apenas a imagem... podem me ajudar???

Postado

Faça o seguinte: conecte o cabo de vídeo (somente o cabo de vídeo) na entrada rca (ou s-video) da sua placa pixelview; conecte os cabos de áudio (com adaptador rca p/ plug) na entrada de linha diretamente na sua placa de som; configure o software de captura para "pegar" o áudio dessa configuração. Pronto é só mandar ver...

Espero ter ajudado.

• Curtir 1
Postado

Acho que os colegas estão fazendo confusão entre placa (Play TV Pro Ultra da Pixelview) com o software ( Honestech TVR 2,5)..No lugar da TVR 2,5, podem usar o Windvdr 3 que é muito melhor...em todo o caso, entrem no site do fabricante e baixem o driver da placa e atualizem o software e quem tiver problema com o som, atualize os codecs...

• 2 meses depois...
Postado
Alguém sabe onde arrumar o drive para Hornestech TVR 2.5 para Windows Sevem? Não funciona nesse sistema operacional... Alguém sabe onde arrumar os drives para Play (TV Pro Ultra da Pixelview - Honestech TVR 2.5) para Windows Sevem? Não funciona nesse sistema operacional...
Postado
Alguém sabe onde arrumar os drives para Play (TV Pro Ultra da Pixelview - Honestech TVR 2.5) para Windows Sevem? Não funciona nesse sistema operacional...

Já tentou o site do fabricante?..talvez já tenha os drivers disponiveis...o W7 é muito recente...às vezes demora um pouco....

• 3 semanas depois...
Postado

Olá renatoigleice

Cara, lutei muito, utilizei tudo que tinha pra esse programinha funcionar no Windows 7.

E finalmente, pra minha alegria, eu consegui fazer ele funcionar!!!

muitos irão tentar migrar pra esse novo sistema, bem mais completo do que o Xp e do que o Vista, e muito bom! Sem muitos comentários!

Vou lhes dizer exatamente o que fiz, quem sabe isso pode lhes ajudar Senhores!!!

1° eu instalei o programa honestech TVR 2.5 (normalmente)

2° Fui no site da Pixelview, que é o fabricante da minha placa de captura, a Play TV Pro Ultra

Obs: Se a sua for da Pixelview, mas não for a mesma placa que a minha você pode procurar sua placa no mesmo site, lá tem as referencias de cada placa.

Interessante lembrar que, há várias placas que usam esse programinha, então o ideal seria ir no site da placa, pois eu acho que o programa ainda não está atualizado!!!

3° Já no site, eu cliquei no modelo de minha placa (A Play TV PRO Ultra) e baixei o driver para o VISTA, isso mesmo, para o Vista.

4° Depois de baixado, abri, e lá dentro tem alguns PDFs, intruindo como instalar, não é um bicho de 7 cabeças, é bem simples.

5° Acontece que quando voce instalar, vai dar alguns probleminhas, que foi onde comecei a quebrar a cabeça, por exemplo: a tela branca, não captura de jeito nenhum. E também uma mensagem "Could not initialize the capture device".

6° Então, pra resolver esse probleminha voce vai clicar em cima do ícone que deverá estar na área de trabalho, com o botão DIREITO do mouse, daí clica em Propriedades>Compatibilidade (é uma aba)

7° Lá tem uma área com o nome "Modo de Compatibilidade", ela vai estar desmarcada, então você marca, e na setinha abaixo tem uma lista com os sistemas operacionais que voce pode escolher, então voce vai escolher "Windows Vista", porquê? Porque voce instalou o driver pra windows vista, ta legal!!

8° Depois de torna-lo compativel ele vai funcionar, mas o trabalho não acabou, pois ele vai estar incompleto.

9° Quando voce reiniciar o PC, vai aparecer uma mensagem "O Sistema Operacional não é suportado"

10° Daí vem mais alguns passos, o problema é o seguinte, como ele está instalado pra o Vista, ele não suporta o novo sistema, ou seja, o Windows 7.

11° Pra consertar, voce vai ter que baixar o novo arquivo postado no site da Pixelview (repito, se sua placa for de outra marca, procure no site do fabricante, e veja se vai dar certo com esses procedimentos que tomei), chamado "Win7_PVRemote"

12° Daí os procedimentos são fáceis, voce clica com o botão direito na sua barra de tarefas e clica em "Iniciar Gerenciador de Tarefas"

13° Clique na aba "Processos", Procure na lista o nome "PVRemote.exe", clique nesse nome para seleciona-lo, e depois clique em "Finalizar processo"

Isso vai servir pra que voce possa modificar o arquivo, pois se ele estiver em execução o windows não vai permitir modificações.

14° Dentro do arquivo que voce baixou, tem um arquivo chamado "PVRemote.exe", voce vai copia-lo.

15° Feito isso, acesse a unidade (C:)>Arquivos de Programas>Play TV XXXXXX (Esses "X" representam o modelo de sua placa) e substituia o arquivo que voce copiou pelo que já tem dentro desta pasta.

16° Depois disso, reinicie o sistema e ainda vai ter um probleminha rsrsrsrs

17° Depois de reiniciado o sistema, a maldita mensagem do suportar o sistema vai desaparecer (VIVA!!!)

18° Mais a porcaria do áudio vai junto, o programa abre mas não vai funcionar o áudio de jeito nenhum!

19° Antes de tudo, verifique os cabos se estão corretos, pois geralmente a galera esquece aquele cabo preto que vem com a placa e daí o audio realmente não funciona.

20° Verificado os cabos? Tudo em Ordem?

Clique com o botão direito no ícone de áudio ncanto da sua tela direita (pertinho do relógio) e em seguida em "Dispositivos de gravação"

21° Vai abrir uma janelinha, voce vai clicar em Entrada, e em seguida em Propriedades, ou simplesmente dar dois cliques em Entrada (é bem mais fácil)

22° Irá Abrir outra janelinha, daí voce clica lá em cima numa aba chamada "Escutar"

23° Bem pessoal, ta bem na cara o que se deve fazer, mas eu vou dizer pra ajudar, marque a opção "Escutar o Dispositivo"; (uma dica: é bom nesse momento o programa estar aberto, com uma fita rodando ou algo parecido, pra que voce acompanhe a reação do programa, assim que eu cliquei o áudio apareceu) Aplique e dê OK e Corra pro abraço!!! ou melhor, pro trabalho!!!! rsrsrs

Galera vou terminando por aqui, anter que venha o número 24, rsrsrs!!

Abraços a todos, e boa sorte, qualquer dúvida posta aqui pra gente ver se consegue resolver!!!!!

• Curtir 2
  • 2 semanas depois...
Postado

meu computador sempre usei esta placa tvr2.5 e nunca deu este problema se alguém puder me ajudar o meu pc é xp sp2 could not inicialize the capture device, sem falar q ja aconteceu de gravar vhs e depois passar para dvd no nero e não sair audio em alguns aparelhos de dvd

Postado

mais ainda nem funcionou,fui em painel de controle desempenho e manutenção, sistema ,harwdeare a placa de captura aparece como dispositivo não reconhecido, ja tentei tirar as outras placas e colocar só éla e instalar e nada você sabe como eu faço com isso

• 3 semanas depois...
Postado

Buenas, e como posso fazer pra entrar em contato contigo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!