Ir ao conteúdo

comandos p/ instalação silenciosa no nlite add-on maker!!

leko3

Posts recomendados

Postado

to querendo adicionar varios programas no nlite para depois add em um xp personalizado, e para tal coisa tem que usar esse programa aí do titulo + pra criar os programas nele tem que saber o cmd para instalação silenciosa de cada programa e é nisso que eu to querendo saber como eu posso saber o cmd de cada programa pra cria-los pelo nlite add-on maker, c alguem puder me dar uma ajuda e tb vou deixar uma lista aqui de alguns programas que eu quero c vocês puderem me passar os cmds desses agradeço valeu rapaziada abraçoo.

Winrar 3.7.1br

kaspersky 7

windows live messenger 8.1

emule 0.49a

ccleaner206

firefox2.0.0.11

adobe reader 8

everestultimate420

esses sao uns que eu mais quero me passem esses por favor

• 2 semanas depois...
  • 10 meses depois...
Postado

Tem um tutorial do carnificina que fala bastante sobre os comandos silenciosos inclusive os programas para descobrir instalação e refazer como o Autolt e o Cmenu.

não sei o link mas se digitar Adicionando Programas no cd Windows Xp, na pesquisa do google aparece o tópico que tem aproximadamente 480 paginas

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...