Ir ao conteúdo

Como ligar um Notebook via USB a uma TV com Entrada USB?

lvsantos

Posts recomendados

Postado

Senhores,

Adquiri uma TV LG com entrada USB, testei a entrada com um MP3 simples e um Pendrive, e a mesma reconheceu exibindo os videos e as músicas que continham nos aparelhos, pensei então em ligar o Notebook com um Cabo USB/USB - A/A ( não utilizei o cabo USB data link e sim o cabo USB macho nas duas pontas porém simples) e a mesma não reconheceu a porta USB.

O que devo fazer para que a TV reconheça o Notebook assim como reconheceu os outros aparelhos?

Postado

pra você ligar via usb você vai ter q descolar algum programa q transfira o video via USB, o problema é q acho q ainda nao existe esse programa, se existir e você achar, posta ai q seria interessante testar isso :)

[]'s

Postado

Estou com um problema parecido ja que comprei u notebook e acho que ele nao tem saida super video então tambem estou tentando conctar o note na tv via usb mas nao vai de jeito nenhum...

Postado

o note de vocês nao tem saida vga ? tem tv q aceita e tb existem adaptadores vga pra RCA pra ligar em tv, mas nunca testei nao sei se funciona, ams procurando no ML você acha.

[]'s

• 3 anos depois...
Postado
Senhores,

Adquiri uma TV LG com entrada USB, testei a entrada com um MP3 simples e um Pendrive, e a mesma reconheceu exibindo os videos e as músicas que continham nos aparelhos, pensei então em ligar o Notebook com um Cabo USB/USB - A/A ( não utilizei o cabo USB data link e sim o cabo USB macho nas duas pontas porém simples) e a mesma não reconheceu a porta USB.

O que devo fazer para que a TV reconheça o Notebook assim como reconheceu os outros aparelhos?

amigo tenho uma tv de led da lg e tem como sim é só você ligar ela com um cabo hdmi na porta usb do seu notebook e da sua tv valeu fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Postado

A entrada USB em tvs, minisystem, etc, não é como a de um pc; leia o manual da tv referente ao que pode ou não plugar nessa entrada, há restrições sobre o uso; tenho uma TV LG 47" cuja USB só reconhece fotos e músicas.

Eu faço como te sugeriram, ligo o nb nela com um cabo HDMI.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!