Ir ao conteúdo

Presario c700

keiichi

Posts recomendados

Postado

Pessoal eu sei que ja existe um tópico falando desse mesmo assunto que falarei agora. Estou precisando dos drivers do presario C700 para XP Pro. os driver que estou precisando sao:

--UAA (Universal Audio Architecture) High Definition Audio--

--Conexant Cx20549@Intel 82801HBM ICH8M--

--Modem (não aparece no Astra32, nem Everest e nem em nenhum programa que usei)--

Já instalei milhões de Drivers UAA que supostamente serviam para o laptop, todos instalaram mas nao consegui nenhum driver de som que funciona-se. A cada driver de UAA eu instalava zilhões de driver de audio e nenhum funcionava. Ja nao sei mais o que fazer e nem mais onde procurar preciso muito de ajuda!!!

Nota: Mas tem que ser do presario c700!!

Por favor, agradeço.

Postado

Tem de ver qual o modelo exacto desse pc.

Como pode ver existem diferentes modelos.

http://h20180.www2.hp.com/apps/Lookup?h_lang=en&h_cc=us&cc=us&h_page=hpcom〈=en&h_client=S-A-R163-1&h_pagetype=s-002&h_query=presario+C700&submit.x=5&submit.y=6

se tiver problemas pode usar o "automatically detect products "

http://welcome.hp.com/country/us/en/welcome.html#Support

Pode ainda usar o programa Everest e detectar todoo hardware que lhe falta.

Npte ainda que deve ter o windows actualizado e antes de instalar os drivers de somtem de instalar os controladores UAA da Microsofte.Estes normalmente vêm incluidos nos drivers de som mas tem de ser instalados antes.

Veja aqui como fazer.

http://tvtel.pt/zelect111/Audio_HD.htm

• mês depois...
Postado

tambem tenho essa dificuldadew. A wireless nao funciona, o microfone, a entrada do microfone e saida de fone estão estranhas.... ta difícil

• 2 meses depois...
Postado

Eu tenho todos os drivers do XP, mas o porém, ninguém colabora comigo!!!!!!!!!

Eu deixei o meu e-mail, me mandaram milhares de pedidos de socorro!!!

Eu vou passar o resto da minha vida passando e-mails para todos...

Então eu pronho que alguém tenha uma página se disponha a colocar para mim os drivers...

ok?

Agradeço desde já.

• 8 meses depois...
Postado

Então eu pronho que alguém tenha uma página se disponha a colocar para mim os drivers...

ok?

Agradeço desde já.

Amigo por favor, me passa por email as placas do XP por favor....to necessitando urgente mesmo, sei q deve ter varias pessoas pedindo mais te imploro...

[email protected]

vlew mesmo !

• 2 meses depois...
Postado

ok?

Agradeço desde já.

Olá,

Sei que esse topico esta parado faz tempão.

Os drivers para o presario c700 SO WinXP, ja teve alguma solução? foi depositado em algum site?.

Se tiver onde Baixar agradeço, se não tiver e puder me enviar agradeço mais ainda!!!

HEHEHEHE

[email protected]

Att, Marcello

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...