Ir ao conteúdo

Medal of Honor (FPS) - Patch 2 disponível

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

Mas realmente, esse jogo tá com as texturas muito lavadas, tá parecendo o gráfico de "Soldier of Fortune: Payback" que saiu em 2007 e já era uma ***** na época, eu volto a dizer: MoH chegou tarde demais as guerras atuais.

• 2 semanas depois...
Postado
Mas realmente, esse jogo tá com as texturas muito lavadas, tá parecendo o gráfico de "Soldier of Fortune: Payback" que saiu em 2007 e já era uma ***** na época, eu volto a dizer: MoH chegou tarde demais as guerras atuais.

É acho que não chega a ser iguais, mas ta bem parecido, porém acho que vai ser um game legal, pelos videos gostei da jogabilidade, vamo vê no que vai da^_^

• Membro VIP
Postado

Directx nos jogos atuais é obrigatório, em relação ao jogo ser ou não cópia do BFBC2 para mim não é um ponto ruim, acredito que esteja usando a mesma engine. A jogabilidade do CoDMW2 é mais leve e dinâmica, pelo menos no meu ponto de vista.

Vamos ver o que vai ser deste jogo, a última versão que saiu, para mim fugiu e muito do foco da série, deixando o jogo muito repetitivo, queria uma experiência como vi nos primeiros jogos da série, espero que deixem o jogo mais dinâmico e irresistível.

Postado

Esse Tipo de jogo é compra ® sem erro!

O grande problema, que esse tipo de jogo eu "coleciono" então me nego a comprar via digital, e também gosto de edições especiais com box maiores, com extras e tudo mais..

Logo não vai me sair barato esse jogo!

• Membro VIP
Postado

joguei a noite toda o game ontem....

joguei com tudo no máximo e em fullHD...

to pra dizer que é praticamente igual ao Bad Company 2...

principalmente no que diz respeito a conquistar bandeira, atacar e defender...

até o som de quando você planta uma bomba no BC2 é parecido com o medal quando se defende uma área (tipo um helicoptero que tem em um cenário)...

parece a mesma coisa com um cenário novo e bonecos novos... só isso...

o mesmo sistema de limitação do cenário... escurece a tela, dá uma mensagem que você tem que voltar para o campo de batalha e mais uns segundos para voltar para o confronto ou morre... igual....

o que eu gostei foi que os talibas não possuem faca mas sim uma machadinha!!!!! cisa de índio! hehehehehehe

até a mira é igual, quando você acerta um boneco e aparece o X de que você acertou ele.. (aquele X meio atrasado sabe) explosões, granadas, até quando você morre é igual ao BC2

o mais correto seria colocar Bad Company 2: pacote de expansão...

acredito que o medal não vai ter tanto sucesso assim.... a minha aposta continua no Black Ops...

e por enquanto sigo no COD4 mesmo....

esqueci de mencionar... peguei o meu BETA na própria EA que não me pediu senha nem nada para poder jogar...

só me pediu para logar pela mesma conta que eu já tenho na EA... o mesmo login e senha...

criar um user para o jogo e deu...

Postado

Puts, baita desanimo de ler isso tudo o que não queria era jogar um jogo no estilo Bad Company 2

Bom mesmo assim vou comprar, pois meio que "coleciono" FPS de Guerra, mais meu sonho ainda está no BattleField 3....

que pelo menos sei que está em produção!

• Membro VIP
Postado

A semelhança deve ser porque a parte MP do jogo está sendo feita pela DICE, a mesma empresa da série Battlefield, inclusive usando a mesma engine (Frostbite), enquanto que a parte SP está sendo feita pela EA - Los Angeles, usando uma versão modificada da Unreal 3.

Postado
A semelhança deve ser porque a parte MP do jogo está sendo feita pela DICE, a mesma empresa da série Battlefield, inclusive usando a mesma engine (Frostbite), enquanto que a parte SP está sendo feita pela EA - Los Angeles, usando uma versão modificada da Unreal 3.

Desta eu não sabia, usar 2 engines para o mesmo jogo, isso eu nunca ví.

Creio que possa ser benéfico para quem não tem super PCs, como eu.

Postado

Tenho jogado o BETA desde o dia que lançou. Acabei de jogar, inclusive. E o que posso dizer é: Não comprarei. Achei o jogo bem tosco pra dizer a verdade.

O MW2, na minha opinião, é um jogo super bem acabado, com uma jogabilidade extremamente precisa, com um "feeling" excelente, mas que foi um fiasco (mais uma vez minha humilde opinião), por limitar demais o jogador a jogar pela perspectiva do que os produtores achavam que deveria ser a experiência de jogo. Ficou um jogo limitado demais, se é que me fiz entender.

Digo isso por que:

Ainda na minha humilde opinião, o problema com o Medal of Honor é justamente o contrário. O gráfico ficou legal pra caramba, os cenários muito bons e com várias possibilidades, mas a impressão que eu tive é a de um jogo mal acabado.

Por exemplo, quando você atira, o som da arma é espetacular, assim como os barulhos de fundo, mas não se ouve por exemplo quando um tiro pega numa parede perto de você. O único sinal que você tem de que tem alguém atirando em você é o baque surdo que dá quando você é atingido, e parece que trava o seu personagem. Nada mais.

Outra coisa é a relação do boneco com o cenário e os outros. Quando você encosta em outro boneco, os dois travam, mesmo que indo pna mesma direção. Às vezes um degrau faz necessário pular, ou um lugar que você para e parece que dá um bug e o boneco fica se mexendo constantemente.

Esse atraso que o rvcezar citou é irritante, e os explosivos são ridículos. O cara mata um tiro de bazuca no peito e sai correndo ainda.

Eu acho que o jogo tem potencial pra ser muito melhor que o MW2, por não ter os problemas sérios que o outro tem, mas o pessoal vai ter que lapidar o jogo antes disso ser possível.

Assim como o rvcezar, fico na esperança que o Black Ops mude um pouco esse panorama, mas mesmo assim não tô muito animado não.

Abraço!

Postado

Hoje dei um tempo no BC2 comprei o MOH no Steam. Joguei até boa parte da 2ª fase do SP e umas 2 horas de MP. O que posso dizer...

De cara o som do game é muito bom, dando pras armas muita personalidade! É muito gratificante atirar. Mas morrer por uma shotgun, não é nada divertido -- da a impressão que morreu bem morrido -- muahaha

SP:

Feito com o engine Unreal, não tá foto-realistico mas é bom na jogabilidade e o fps não é perfeito mesmo em micro muito acima do recomendado o que acusa um engine defasado que vai ver faz mal uso de multi-cores. As primeiras 2 fases são bem lineares, mas até que é gostoso de jogar, pena que os inimigos são como os MOHs clássicos... parece que a AI não amadureceu... a burrice dela é notável. O nível HARD de dificuldade é muito fácil. Você começa com prudência e quando vê tá correndo e atirando feito rambo pois os inimigos são campers e quando se movem é pra correr de você, principalmente na segunda fase que é a céu aberto. Gostei mais do SP do MOH do que dos COD4 e COD6, mas acho que perde para os SPs do COD5 (2ª guerra) e do BC2, que é épico.

MP:

É feito com o engine Frostbyte e pela própria DICE, sendo que não vi veículos até agora e a destruição de prédios inteiros está desabilitada. O framerate tá muito bom no MP e LAG tem nível do BC2, bem jogável. A jogabilidade é de BC2 só que em mapas "pequenos" que lembram os do COD6. Apenas joguei em 2 mapas por enquanto... minha opinião fica incompleta...

Conclusão até agora:

O SP é bom mas não acho que vai cativar na sua estória, que parece não ter nenhuma... já o MP é uma delícia, tenta juntar o que há de melhor em BC2 e COD6. As texturas não são o espetáculo do COD6, mas a jogabilidade do BC2 tá lá e é muito boa. É BC2 mesmo! Os bonecos são mais lentos e realistas e pelo que ví até agora: sem veículos e em mapas curtos e mais tensos. O som é melhor que em qualquer jogo de tiro e torna as armas um tesão de usar.

Vale comprar? Vale! Mas se o cara não tivesse nem COD6 nem BC2 nem MOH, qual deveria comprar? Boa pergunta! Muito phoda escolher...

Postado

Joguei ele também e não gostei muito. Jogabilidade boa, mas prefiro o MW2 tanto na jogabilidade e gráficos. Até BC2 ta melhor do que MoH... Agora é esperar pra ver o BlackOps

Postado
Hoje dei um tempo no BC2 comprei o MOH no Steam. Joguei até boa parte da 2ª fase do SP e umas 2 horas de MP. O que posso dizer...

De cara o som do game é muito bom, dando pras armas muita personalidade! É muito gratificante atirar. Mas morrer por uma shotgun, não é nada divertido -- da a impressão que morreu bem morrido -- muahaha

SP:

Feito com o engine Unreal, não tá foto-realistico mas é bom na jogabilidade e o fps não é perfeito mesmo em micro muito acima do recomendado o que acusa um engine defasado que vai ver faz mal uso de multi-cores. As primeiras 2 fases são bem lineares, mas até que é gostoso de jogar, pena que os inimigos são como os MOHs clássicos... parece que a AI não amadureceu... a burrice dela é notável. O nível HARD de dificuldade é muito fácil. Você começa com prudência e quando vê tá correndo e atirando feito rambo pois os inimigos são campers e quando se movem é pra correr de você, principalmente na segunda fase que é a céu aberto. Gostei mais do SP do MOH do que dos COD4 e COD6, mas acho que perde para os SPs do COD5 (2ª guerra) e do BC2, que é épico.

MP:

É feito com o engine Frostbyte e pela própria DICE, sendo que não vi veículos até agora e a destruição de prédios inteiros está desabilitada. O framerate tá muito bom no MP e LAG tem nível do BC2, bem jogável. A jogabilidade é de BC2 só que em mapas "pequenos" que lembram os do COD6. Apenas joguei em 2 mapas por enquanto... minha opinião fica incompleta...

Conclusão até agora:

O SP é bom mas não acho que vai cativar na sua estória, que parece não ter nenhuma... já o MP é uma delícia, tenta juntar o que há de melhor em BC2 e COD6. As texturas não são o espetáculo do COD6, mas a jogabilidade do BC2 tá lá e é muito boa. É BC2 mesmo! Os bonecos são mais lentos e realistas e pelo que ví até agora: sem veículos e em mapas curtos e mais tensos. O som é melhor que em qualquer jogo de tiro e torna as armas um tesão de usar.

Vale comprar? Vale! Mas se o cara não tivesse nem COD6 nem BC2 nem MOH, qual deveria comprar? Boa pergunta! Muito phoda escolher...

Bah tche, lendo assim parece uma má compra, o meu só compro em Box, porque coleciono FPS de guerra.

já dei uma olhada no game por cima, me parece bem meia boca, depois de tantos videos cheios de Hype, fico devendo.

• Membro VIP
Postado

Acabei de "acabar" o game...

Vou deixar como SPOILER, pois pode ter gente que ainda não jogou.. E se ler o que eu postar vai acabar nem jogando... ehehehe

No 1o momento, tive uma grande decepção... Esse jogo consegue ser mais curto que os CoD-MW... Mal joguei (deve ter dado umas 6 horas no máximo) e o jogo acaba... E pior que acaba de uma forma, digamos... simples.... Uma missãozinha mixuruca como qualquer outra...

Em relação ao jogo em sí... simplesmente a EA pegou um pouco de cada jogo de FPS e fez uma misturança...

Boa parte é uma cópia do BF-BC2... Mas temos elementos de Cod-5 (Já deram um HS de 12 em um talibã? eheheheh), temos elemento de COD-MW (Ou vocês acharam algo inédito a parte que tem q acertar o cara com a pistola e não acertar o refem?), temos também uma pitada de Cod-MW2 (Aquelas fases de "stealth" na neve... hm... eu já vi algo parecido.. eheheh)... Sem falar nas demais "cópias", como os quadriciculos... o AC130... a minigun no helicóptero...

É uma pena que a EA não quis fazer um jogo com algo realmente inédito... Poderia ter focado em outros pontos, e não nos que já estamos acostumados e. o que é pior, em jogos de melhor qualidade.

Espero que venham muitos DLc's... senão é só sair CoD-Black Ops q esse cai no esquecimento.

Falou

Postado

Bah ontem fiquei 1 hora tentando jogar e devo ter tido 10min de diversão no máximo.

Ocorre que a cretinada -- que é minoria mas já acabaram com o game -- só precisou de ontem pra mapear a podridão do gameplay: total impunidade pra spawn killing, exatamente como nos primórdios do MP do Quake, decadas atrás. Dois dos 4 mapas em que joguei chegam a ter 2-3 pontos altos de camperagem que dão visão de 70% dos pontos de spawn do inimigo, quando esses pontos são ocupados pelas antas que querem sepultar o diversão, só 1 em cada 4 vezes que você nasce você consegue "entrar no mapa"... então tem mapas em que o k/d padrão é 1/6. Chega a ser irritante até pra mim, que jogo "for fun" e como macaco velho em MP costumo derrubar praticas campers e me gabar direto ao matar spawn killers.

Não é de graça que chamo a corja de cretinada porque matando o gameplay, o povo vai pra outros games. Mas não é culpa deles, quem tem que impedir a incursão as zonas de spawn é quem produz o game. Assim como tá fica desagradável jogar, só ví isso não acontecer muito nos mapas da cidade (demo) e do aeroporto.

• Membro VIP
Postado

hoje pela manhã joguei 2 fases do SP...

não sei quanto a vocês... mas para mim, a diferença que fez a mira do mouse entre o SP e o MP...

no MP para mim estava perfeita a mira... ou a movimentação do mouse...

agora no SP.. muito estranho... responde de forma completamente diferente... ainda não me adaptei...

achei meia boca.. e os inimigos realmente muito fáceis de combater... achei o jogo e os bonecos meio duros.. me lembrou TC vegas.. mas por enquanto ainda estou com vontade de jogar...

acredito que realmente vai cair no esquecimento em breve...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!