Ir ao conteúdo

Windows XP SP3: 32 ou 64 Bits?

Lozzer

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se esse xp sp3 q a microsoft liberou pra download é de 32 ou 64 bits, pois apesar de o vista 64 ser mtu bom, (e reconhecer meus 4gb de RAM), estou tendo problemas de compatibilidades com alguns programas e games antigos q eu costumo usar.

já fuçei tudo na pagina de download da microsoft e não encontrei nenhuma informação em relação a isso.

apesar de não ter muitas esperanças de q essa versão inicial seja de 64 bits, num custa nada tentar né...

agradeço se alguem puder tirar essa dúvida.

Postado

Olha, lá no site da Microsoft não tem nenhuma referência ao XP 64 bits, mas se você quiser dar uma pesquisada mais aprofundada, acessa esse link aqui: http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?familyid=68C48DAD-BC34-40BE-8D85-6BB4F56F5110&displaylang=pt-br#Requirements

Ele faz referência aos requisito para poder se instalar o Service Pack 3... Dica: Mesmo que seja compatível, recomendo você esperar mais algum tempo antes de instalar o Service Pack 3, pois como todo os produtos da microsoft, eles lançam sempre tem diversos bugs e somente depois eles corrigem....Falo isso por experiência propria... Boa sorte...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...