Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 > Indicação de jogos

P.H.L.F

Posts recomendados

Primeiro quanto custa uma jogo em media na europa (Espanha)

Bom, fiquei um tempo pra decidir sobre o que eu ia querer,

mais, decidi pegar um PS3 mesmo, dai queria saber onde posso ver uma lista

de quais jogos já foram lançados (Lançados na Europa)

Eu pensei até agora no GTA IV

Vi falando de Street Fighter IV, mas já lançou? lança quando?

Gosto muito dessesgames, se já tiverem algum deles pra PS3

Tekken

Splinter Cell

Mortal Kombat

Dragon Ball

enfim, mas o melhor mesmo seria uma lista pra eu mesmo ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 meses depois...

Ps3 é muito irado. Melhor jogo que tem é o Uncharted. Jogos na Europa estão de 20 euros a 70 euros. Abraços...

Hum e além de tudo jogar jogo da Europa é muito bom, pois você entende a história toda e você viaja no jogo. GTA também é irado. Compra em Portugal para vir tudo em Português. Abraços...

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Vi falando de Street Fighter IV, mas já lançou? lança quando?

Não lançou p/ consoles ainda. Só em fevereiro de 2009

Ps3 é muito irado. Melhor jogo que tem é o Uncharted. Jogos na Europa estão de 20 euros a 70 euros. Abraços...

Hum e além de tudo jogar jogo da Europa é muito bom, pois você entende a história toda e você viaja no jogo. GTA também é irado. Compra em Portugal para vir tudo em Português. Abraços...

Não concordo q o melhor jogo do PS3 é Uncharted. Já joguei e não gostei nem um pouco. Em termos de gráficos e estória o melhor na opinião da midia mundial é MGS4. Eu particularmente gosto muito do SoulCalibur IV também.

Na verdade não precisa comprar o jogo em portugal p/ vir em portugues. Jogos vendidos na Europa inteira podem vir em portugues. Inclusive alguns vendidos no restante do mundo também tem suporte à portugues, basta a XMB do videogame estar configurada para portugues que alguns jogos assumem essa lingua. Jogos vendidos via PSN a maioria assume o idioma configurado no videogame. Exemplos: Wipeout HD e Super Stardust HD. Você joga em qualquer lingua, até chines se quiser...

Mas não são todos que tem suporte à lingua portuguesa. Muitos jogos comprados em portugal ou qualquer outro país só tem em inglês.

Agora sinceramente ? Prefiro jogar em inglês do que em portugues de portugal. Muito tosco o jeito dos caras escrever as coisas. É diferente p/ caramba do portugues brasileiro. No Wipeout HD por exemplo "Retornar ao menu principal" os caras escrevem "Retornar à grelha". "Tela" os caras escrevem "Ecrã". WTF? Não dá p/ entender nada...

Vocês sabem onde encontrar a lista de jogos lançados pelo PS3??

Aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_ps3_games

.

Link para o comentário

Concordo com Ellminster, para você ter uma experiência unica tente Metal Gear Solid 4 é o melhor jogo do PS3 na minha opnião. Se você gosta de simuladores de corrida tente também o Gran Turismo 5 Prologue, que mesmo na versão "Prologue" tem mostrado boas atualizações e ótimas corridas no modo on-line. Quando você termina o jogo pode comprar a tão sonhada F1, alias os gringos estão ficando loucos comigo, to na pegada!:wacko: Semana passada ganhei 500 mil na pista com a F1, só americano triste!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!