Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Fazendo barulho


toyo

Posts recomendados

Bom Dia povo heheh

Bom tenho um HD sata II Maxtor de 160Gb meu e ele faz muito barulho eu gostaria de saber se isso é normal tipo assim teve uma época q ele num fazia mas barulho quando mexi em alguns cabos dentro do gabinete as depois mexi de novo e o barulho volto, teve um amigo meu q disse q é normal q teve um série da Maxtor q veio com esse barulho de fabrica mas sei la desde quanto eu tenho ele 1 ano e meio ja nunca tive nenhum problemas mas gostara de saber se tem algum jeito configuração q eu poderia fazer pra amenizar o baruio :D:D?

valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 3 HD Maxtor só que 1 também é barulhento quando o atuador está se movendo isso desde quando comprei, mas nunca tive problemas.Outros 2 que vieram com o PC são silenciosos.

É ele meio barulhento uando eu tinha a outra fonte q era meio barulhenta quease intercptivel o barulho mas agora qcom essa fonte ki é bem silenciosa q vim perceber Lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ele meio barulhento uando eu tinha a outra fonte q era meio barulhenta quease intercptivel o barulho mas agora qcom essa fonte ki é bem silenciosa q vim perceber Lol

Toyo... Estou com a mesma duvida que você, porém o meu HD é um Sata 2 Seagate Barracuda 250GB 7200.10 8MB de buffer e faz muito barulho! :(

Instalei ele essa semana na minha maquina nova e a impressão que tenho é que ele faz mais braulho que meu antigo HD IDE Seagate! :wacko: porém esse HD tem escrita perpendicular, talvez ajude no barulho...

Será que alguem sabe dizer se esse barulho é normal nos HD´s Sata 2???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!