Ir ao conteúdo

Urgente! Placa MÃe P/ Core 2 Quad Q6660

Maira

Posts recomendados

Postado

Galera,

Comprei ontem um PC com o core 2 quad Q6660 e placa mãe ASUS P5LD2. Além disso, ele tem 3Gb de ram DDR2 de 800MHz e placa de video Ge Force 8600GT de 512Mb. Acontece que, hj, a vendedora me ligou dizendo que essa placa mãe não é compatível com o processador. Ela disse q na loja não tem outro modelo off board q seja compatível. Só me deu como opções as seguintes on board da Intel: DG31TR e DQ35NT.

Gostaria de saber qual é a melhor. E se eu perderei em desempenho com uma on board.

Preciso de respostas rápidas porque tenho de dar um retorno para a loja na próxima segunda.

Ps.: quero usar o pc pra jogos.

Obrigada!

Postado

Estranho a informação que lhe foi passada pela loja, pois a própria Asus afirma que esta placa aceita FSB até 1066, que é o caso do Q6600. Quanto aos modelos informados por você, eu não os conheço.

Eu daria preferência por uma Asus P5K-SE, ou Gigabyte P35-DS3 rev.2.0 ou superior.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...