Ir ao conteúdo

Alguma LUZ do que fazer - NOTEBOOK HP Comprado no PARAGUAY !

ralfor

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, meu problema é o seguinte...

Fui para o PARAGUAY e acabei trazendo um notebook, comprei ele no SHOPPING CHINA em Pedro Juan Caballero.

Na questão de configuração e desempenho do notebook não tenho o que reclamar ele é um DV2845se - com a seguinte configuração:

- 4 ghz de ram

- HD 250gb

- G-force 7150

- turion 64 x2 - 2.0

Bom até ai tudo bem, ele esta perfeitamente normal e tal...

Só que aconteceu o seguinte: estava atualizando o windows normalmente então quando instalei o sp1, o windows me enviou a mensagem de que meu sistema operacional não era genuino. Então olhei a etiqueta da microsoft atrás dele e verifiquei que a versão do windows para o meu notebook era a Windows Vista Home Premium e no meu pc estava instalada a versão Windows Vista ULTIMATE.

Então foi ai que começou meus problemas, não consegui ativar meu windows ( por ser ultimate e eu ter a key do home premium ) e minha pasta recovery esta formatada ou excluida ou sei la o que fizeram no lugar que eu comprei.

Então fui atras de suporte liguei na Microsoft umas 3 vezes tentando resolver meu problema de chave do windows e por ultimo pedi um cd do windows vista para tentar usar minha key original - Acabei não conseguindo nada e mais nada.

Liguei na Microsoft do Brasil - Me deram algumas dicas mais todas chegavam a mesma coisa , buscar suporte de onde o aparelho foi comprado.

Busquei suporte na HP do PARAGUAY ( País onde foi adquirido o notebook ) - Me informaram que meu aparelho não era do PARAGUAY.

Entrei então no suporte da HP dos E.U.A e não consegui tambem nada, só falaram que mandam o cd caso eu tiver algum endereço nos E.U.A.

Gostaria de saber se alguem ja teve um problema parecido ?? Se alguem conseguiu os cds recover?? E se compensaria caso eu conseguir fazer o recover compensaria instalar os programas de fabricas sendo todos em outras linguas !! ?

Alguma outra dica ou ideia sei la sobre esse assunto !

Valeu galera, Obrigado

Postado

A impressão que eu tenho disso é a seguinte, não sei se posso estar correto.

É que eles fazem isso para adequar o notebook comprado la para o brasil ( porque a maioria dos que compram la são brasileiros), e eles compram os notebooks importados de outros paises ( ilegal ou não ) e que o sistema operacional e os outros programas são todos em outras linguas.

Então eles instalam tudo as porcaria pirata deles e os driver do notebook para parecer na hora tudo estar correto.

Postado

cara, liga la na microsoft, denuncia a loja se ela te vendeu com ultimate sem avisar que era falço, alem de você receber uma copia original do ultimate vai ajudar a combater a pirataria.

[]'s

Postado

Liguei la na Microsoft e disse que ia denunciar uma loja de pirataria e tal...

Só que eles falaram que não me enviariam outra cópia do windows por eu não ter uma cópia do windows em cd algo assim...

Postado

cara, entra la no site da microsoft USA, procura la o link de combate a pirataria e fala com eles la.

ja faz um temp, navegando la achei esse lance e falava que você denunciando e tal eles descolavam a copia original.

programa anti pirataria ou algo assim.

[]'s

Postado

Neste caso você até pode tentar pegar emprestado um CD do Vista Hoe Premium e instalar com sua Key (e como a MS não quer colaboar, pega uma na net e usa sua Key). Aí depois disso e com o note funcionando você pode fazer a denuncia. O que não dá é ficar com o note parado esse tempo todo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...