Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Iae pessoal beleza?

cara, o crysis e warhead aqui no meu pc trava d+ no very high em 1280x1024.:wacko:

vejo varios videos no youtube dos karas jogando no very high em resoluçoes boas sem travar.

tem algum macete para isso ou pode ser tudo mentira? :eek:

valeu's

Com 9600GT não rola não hein. Videos do YouTube sobre esse assunto nunca são confiáveis.

• 2 semanas depois...
Postado

Crysis Wars:

Quem comprou e usa o Crysis pelo steam precisa atualizar com patchs por fora?

Pode-se atualizar direto no patch 1.5 sem passar pelo patch 1.1, por exemplo?

Instalei o steam no XP-32bits, depois atualizei o SO para windows 7 64bits mas continuo a usar a instalação anterior do steam (a feita quando ainda usava o XP). Tenho que fazer alguma atualização por causa disso ou o steam update já se encarrega disso?

Postado
Gente, de vez em quando meu Crysis Wars trava, então vejo uma tela azul e o PC reinicia, alguém sabe o que pode ser?

Geralmente a Tela azul dá informações relevantes sobre o que deu erro...

Pode ser som, video ou qualquer outra coisa, as vezes fácil de identificar (arquivos de drivers) á vezes mais complicado (código de erro)

Tente tirar uma foto que dê pra ler, ou pelo menos gravar um vídeo se a BSOD é muito rápida...

Postado
Geralmente a Tela azul dá informações relevantes sobre o que deu erro...

Pode ser som, video ou qualquer outra coisa, as vezes fácil de identificar (arquivos de drivers) á vezes mais complicado (código de erro)

Tente tirar uma foto que dê pra ler, ou pelo menos gravar um vídeo se a BSOD é muito rápida...

Ele dá a tela azul e já reinicia, não dá nem para ler...

Postado

quando ligar o pc novamene apos passar da tela da placa mãe aperte f8 sem parar até entra numa tela preta co malgumas opções, selecione desativar reinicio automatico, após isso quando der a tela azul ele vai continuar nela até que você aperte o reset do pc, ai da pra saber o que ta escrito nela;)

Postado

Boa noite ! Este jogo é compatível com Windows 7 Professional ?

Estou obtendo um problema para jogar o Crysis neste sistema operacional, e até agora, sem sucesso. Nem mesmo alterando para modo de compatibilidade consegui entrar no jogo utilizando o Win 7.

Agradeço !

Abraços

Postado
Boa noite ! Este jogo é compatível com Windows 7 Professional ?

Estou obtendo um problema para jogar o Crysis neste sistema operacional, e até agora, sem sucesso. Nem mesmo alterando para modo de compatibilidade consegui entrar no jogo utilizando o Win 7.

Agradeço !

Abraços

Esse eu joguei sem problemas no Windows 7, o que eu não consegui foi o primeiro... Vai entender, teve gente que rodou os 2 sem problemas.

Postado

Faça como o pedro falou, ou clique com o botão direito em Meu Computador>> Propriedades

Vá em Avançado e clique em "Configuração" do "Inicializaçãoe recuperação" e desmarque o "reiniciar automaticamente"

.

.

Postado
Esse eu joguei sem problemas no Windows 7, o que eu não consegui foi o primeiro... Vai entender, teve gente que rodou os 2 sem problemas.

É, vai entender mesmo. Eu não consegui rodar o Crysis de nenhum jeito.

Vou testar rodando este então.

Agradeço !

Abraços

Postado

Seguem os dados sobre a tela azul:

*** STOP: 0x0000008E (0xC0000005, 0xBD0C8FC9, 0xB2B8FB14, 0x00000000)

*** nv4_disp.dll - Address BD0C8FC9 base at BD012000, DateStamp 4a5Ce1b1

Alguém sabe o que é???

Postado

nv4_disp.dll

É relacionado ao vídeo com certeza

.

.

Mas, as causas podem ser diversas, mas seria bom começar com a troca de drivers (para os mais novos ou algum um pouco mais antigo, caso já seja o mais novo)

Ou limpar a VGA, com cuidado...

Monitorar a temperatura dela...

Verificar se a fonte é boa e entrega a energia que a VGA necessita...

.

Postado

Se for instalar os drivers mais recentes, use o Driver Cleaner para limpar os antigos e realizar uma instalação limpa.

Utilize a explicação presente no programa e instale os novos drivers.

Abraços

Postado

Acredito que seja o driver... A algum tempo atualizei o meu driver para a versão 190.38, e pelo que eu me lembre foi na mesma época que surgiu esse erro.

Desculpem-me pelo Off-Topic mas quanto às memórias, o que posso fazer para descobrir se uma delas está com defeito?

Postado
Use apenas uma de cada vez :)

.

Se as duas travarem pode não ser elas...

Se uma travar e a outra não, você já tem sua resposta.

Se nenhuma travar, elas podem ser incompatíveis...

LOL... Tem razão, vou fazer uma limpeza aqui no meu PC antes e daí faço o teste e posto o resultado...

Postado
Existem mods que façam isso ? Fica bom ?

Qual é o melhor ?

Abraços e obrigado

Sim, no Crysis normal, tem mtos mods para melhorar efeitos, inclusive incluir efeitos do DX10 ( Very High ) No DX 9.

Estou na procura dos Mod´s estilo Black Fire, que deixa o Crysis quase que como uma Foto, de tão real.

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal tô numa parte do Warhead que você tem que perseguir o General Lee num hovercraft e cheguei numa parte que a KPA tá enfrentando um Exosuit Gigante e destrói ele, ae não tem por onde subir com o hovercraft pra ir pro objetivo.Que que eu faço?Logo depois disso enche de Alien e o Hovercraft num é lá muito resistente.

Postado
Pessoal tô numa parte do Warhead que você tem que perseguir o General Lee num hovercraft e cheguei numa parte que a KPA tá enfrentando um Exosuit Gigante e destrói ele, ae não tem por onde subir com o hovercraft pra ir pro objetivo.Que que eu faço?Logo depois disso enche de Alien e o Hovercraft num é lá muito resistente.

Olha só...se tem um cara fraco de memória sou eu...às vezes eu acabei de jogar e já eskeço o q eu fiz...^_^

Mas se não estou enganado essa parte você vai ter q ir a pé...vai ter q sair do Hovercraft...eu lembro q fiquei engasgado aí tb...e passar por baixo dele ??? aff....mal cara...esqueci mesmo...nem ajudei...desculpa aí...:lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...