Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Que estranho Milo,instalei hoje o crysis warhead aqui e setei tudo no gamer com AA2x em 1280x1024 no Vista ultimate e não ficou muito bom o desempenho,acho vou testar no XP pra ver como fica...

Bom Gamer seria High ...não tive a chance de testar o Warhead aqui no Ultimate 32bits .......mas no Xp ja adianto que fiquei feliz ..1440x900 no AA ..tudo no maximo ...na ultima fase ..para mim a mais pesada ..ficava em 18~22 fps ....mas dava para jogar .tranquilo ainda

Postado
Que estranho Milo,instalei hoje o crysis warhead aqui e setei tudo no gamer com AA2x em 1280x1024 no Vista ultimate e não ficou muito bom o desempenho,acho vou testar no XP pra ver como fica...

No vista vai realmente ficar mais pesado, no meu pc sem over eu consigo rodar no enthusiast na resolução 1440x990 com AA 2x com uma média de 25 a 30fps.

Tem um patch novo que foi lançado pra ajudar as pessoas que rodam com o windows 64bits, baixe e vê como fica. Aproveite e atualize o drive da sua placa de vídeo também pra ver se ajuda.

Postado
No caso estou com o vista 32 bits e drive o 180.48,acabei de testar no xp e ficou bem mais jogavel,arriscaria dizer que posso setar o AA4x.

Abraço

Como no XP só da pra jogar no high e não no very high, eu consigo setar até AA 8x que não laga nem nada :lol:

O vista é realmente um saco quanto a isso (_(

Vamos torcer para que isso não aconteça no DX 11 :D

Postado

agradecendo as dicas do "Alexchiele" e "Milo", valeu mesmo, como to apertado na grana primeiro vou compra os 4 Gb de ram de 800Mhz, depois irei trocar o processador, e por ultimo a placa de video. abrigado pela atenção de vocês

Atlhon 64 X2 4200+ 2.2 Ghz/ ASUS M2N-MX SE PLUS /

HD SATA 160 GB Samsung / 2 GB RAM (1 + 1) DDR2 Kingston 667 Mhz

ATI Radeon HD4550 512Mb DDR 3 / Gravador de DVD/CD SH-S223F Samsung / Fonte ATX 450 W não real

Postado

Gente eu tenho o controle do xbox360, quando eu ligo o game ele reconhece e tudo, mais in game ele nao funciona, alguem sabe si tem algum modo de ativa-lo? eu ja naveguei por todos os menus mais não consegui...valeu!

Postado
Como no XP só da pra jogar no high e não no very high, eu consigo setar até AA 8x que não laga nem nada

O vista é realmente um saco quanto a isso

Vamos torcer para que isso não aconteça no DX 11

É mais você tem um quad-core,o dobro de memória que eu,ai da pra setar 8x:Ddisse acima que poderia arriscar um 4x,mas ficou ruim o jeito e ficar em 2x o AA:(

Mas vamos torcer mesmo para que no DX11 não aconteça isso...

Abraço:D

Postado

cara ia comentar isso acima,putz esse jogo ta consumindo minha memória toda,tem certos momentos que fica dando umas travadinhas chatas não sei se e por causa da quantidade de memória consumida.Agora pra arrumar mais 2GB vou ter que fazer uns bicos,porque estou desempregado ae ja viu né(_(

Abraço

Postado
Gente eu tenho o controle do xbox360, quando eu ligo o game ele reconhece e tudo, mais in game ele nao funciona, alguem sabe si tem algum modo de ativa-lo? eu ja naveguei por todos os menus mais não consegui...valeu!

Olá amigo eu tenho o controle da xbox 360, já testei ele no jogo, eu só conectei no pc e já recolheceu de boa, não precisei fazer nada, você instalaou o software que vem com controle? eu não sei se le faz um adiferença por já usei o controle sem o software....

Postado

Galera, tá disponível no site da Crytek, o demo de Crysis: Wars. Entrem no site da Crytek e criem uma conta, você receberá o activation code para jogar o demo online. Nota: o demo tem 5.5Gb, isso mesmo 5.5gb. Baixei na noite de ontem (14-04) e irei testar hoje. No site diz que o demo estará disponivel para o modo multiplayer gratuito até o dia 17, agora não lembro se é desse mês ou em maio. Quando for baixar o demo, o Site da Crytek dará vários links de sites para baixá-lo. O meu baixei no gamespot.

• 2 semanas depois...
Postado

dae galera... tudo na paz...?

preciso de uma forcinha... to com um probleminha no Crysis Warhead... de vez em quando rola uns Travamentos...

OBS: to rodando a maioria das opções no GAMER... qual a possibilidade de rodar no TALO esse jogo de acordo com minha configuração?

sera que preciso de mais memoria?

OBS: To com 2 GB de RAM e não 4 como consta na configuração.... to com problema em um pente de memoria

Postado
dae galera... tudo na paz...?

preciso de uma forcinha... to com um probleminha no Crysis Warhead... de vez em quando rola uns Travamentos...

OBS: to rodando a maioria das opções no GAMER... qual a possibilidade de rodar no TALO esse jogo de acordo com minha configuração?

sera que preciso de mais memoria?

OBS: To com 2 GB de RAM e não 4 como consta na configuração.... to com problema em um pente de memoria

Pra rodar no talo seria necessário outro processador pois os Core i7 não foram feitos pra jogos e sim pra trabalhos com renderização. Além disso, seria necessário outra placa de vídeo também pois a configuração ficou ótima mas esta sofrendo de certo garagalo por conta da placa de vídeo.

Em que resolução você joga?

Por que se você usa um monitor de 19" eu sugiro uma 8800GT, ja se for um de 22" eu sugiro uma HD 4850, mas tanto um quanto o outro vai depender da resolução que você joga.

Postado
Pra rodar no talo seria necessário outro processador pois os Core i7 não foram feitos pra jogos e sim pra trabalhos com renderização. Além disso, seria necessário outra placa de vídeo também pois a configuração ficou ótima mas esta sofrendo de certo garagalo por conta da placa de vídeo.

Em que resolução você joga?

Por que se você usa um monitor de 19" eu sugiro uma 8800GT, ja se for um de 22" eu sugiro uma HD 4850, mas tanto um quanto o outro vai depender da resolução que você joga.

brother.. recentemente peguei um monitor 22 polegadas... jogo no de 22, resolução 1680 x 1050.... roda bunitinho, só de vez em quando... em momentos de muito movimento, principalmente ta Parte do tremm.... da umas travadas

Postado
brother.. recentemente peguei um monitor 22 polegadas... jogo no de 22, resolução 1680 x 1050.... roda bunitinho, só de vez em quando... em momentos de muito movimento, principalmente ta Parte do tremm.... da umas travadas

É amigo, eu recomendo trocar urgentemente essa placa de vídeo por que ela realmente não foi feita para monitores de 22" e sim para monitores de 17".

Na sua máquina esta gerando o famoso gargalo (no qual um componente não acompanha o outro). Não adianta comprar uma ótima placa mãe, um ótimo processador se ambos estarão sendo limitados pela placa de vídeo.

Postado

Galera .. li a respeito e gostei muito do jogo .. queria saber qual resolução e qualidade/AA eu poderia jogar esse jogo com o PC da assinatura ...

OBS: uso Vista Ultimate SP1 32bit

Postado
Galera .. li a respeito e gostei muito do jogo .. queria saber qual resolução e qualidade/AA eu poderia jogar esse jogo com o PC da assinatura ...

OBS: uso Vista Ultimate SP1 32bit

você ira jogar no entusiast ...sem problemas ..EU consigo jogar no entusiast ...tranquilo ..mas sem filtros 20~30 fps sem lags

Com uma 9800GTX+ ..acredito que com filtros a 8x você conseguiria beleza ..

Postado
Zerei esse game,muito melhor em relação ao primeiro crysis:Dpena q o Warhead é curto d+:(

Eu quando começei a gostar do jogo ja estava na ultima fase ..:(:( ..ele e muito curto ...poderia ter + umas 10 fases heheheh ;ushuashsahusahas

Poste umas screens para vermos como sua 8800gt se comporta nese jogo

Postado

ok ... quer dizer q posso jogar em 1280x1024 no entusiast com AA 8x ?

com cerca de 20~25 FPS jogaveis ?

estou instalando aqui ele ja ..

pessoal precisa de algum path para melhorar a performance ?

.

Postado

Falai, pessoal!

bom dia!

gostaria de saber se alguém ai tem algum link pra indicar pra baixar a tradução do Crysis Warhead.

Eu tentei achar, mas nao consegui!

Obrigado!!

Postado
Eu quando começei a gostar do jogo ja estava na ultima fase .. ..ele e muito curto ...poderia ter + umas 10 fases heheheh ;ushuashsahusahas

Poste umas screens para vermos como sua 8800gt se comporta nese jogo

É realmente podia ter bem mais fases!depois eu posto umas SS mais la no tópico das screenshots:Dtow rodando em 1280x1024 no enthusiast(é assim q escreve)sem AA ta dando uma média + ou - 25~30fps,pra falar a verdade não reparei direito quanto que ta ficando a média....

Abraço

• Membro VIP
Postado

em relação a versão 1.0 do jogo, SIM, os patchs lhe darão um incremento na performance, mas nada mtsignificativo.

Quanto aos drivers, procure ter os ultimos drivers da placa, ai sim, você notará uma diferenã razoável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...