Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

OlÁ pessoal,gostaria de saber se meu pc ta rodando bem o crysis ou nÂo. Meu pc É humilde:( mÁs roda em standÁr(medio) em 1024x748 media de fps 24~40.jugador(high) em 1024x748 mÉdia 18~26.

EstÁ rodando bem para um celeron ?

Postado
OlÁ pessoal,gostaria de saber se meu pc ta rodando bem o crysis ou nÂo. Meu pc É humilde:( mÁs roda em standÁr(medio) em 1024x748 media de fps 24~40.jugador(high) em 1024x748 mÉdia 18~26.

EstÁ rodando bem para um celeron ?

Esta sim , visto que se não dar lag , esta ate muito bom, a minha 9600gt em 1440x900 enthusiast, fica entre 17~28fps

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal, meu pc é o seguinte:

Phenom II x4 955 BE (3.2)

M4A78T-E

4GB DDR3 1333Mhz (Dual Channel)

Sapphire HD 4890 1gb gddr5

HD 750gb

Monitor Samsung T220 (22")

Windows Vista Ultimate 64bts

Jogando Crysis Warhead em 1650x1080, Anti-Aliasing Quality off e tudo no Enthusiast, com o FRAPS, os FPS variam de 20 a 30. Quando há pouca ação ficam por volta dos 28. Quando com muita ação, fica sempre por volta de 22. Estes números estão bons ou ruins, tendo em vista minha configuração??

E o que é ao certo o Anti-Aliasing Quality??? O ideal é jogar em off, 2x, 4x ou 8x?

Abraço!

• 2 semanas depois...
Postado

amigo acredito que seja normal .comigo acontece a mesmo coisa ( 30 a 21 fps ) 1440x900 4x ou 2x = aa

esse jogo nao importa o pc , deixa qualquer maquina em crise hehe

o que chega ser injusto porque sua placa devia render mais .

porém a culpa é do jogo . crysis e gta4 são totalmente irreais kkk

aqui deixo de 2x a 4 x de aa , mais sinto um pouquinho mais de fluidez quando desligo

--------------

q6600 \ p5ql-pro \ his hd 4870 \ 4 giga ddr2 800 \ zalman 600 hp \ windows xp sp3

Postado

Pessoal estou com um problema dos grandes

Instalei o Crysis Warhead hoje (porque até agora pouco eu achava que Crysis e Crysis Warhead eram a mesma coisa (_(

Clico no jogo, aparece o logo da EA, da Crytek, da Nvidia, do core 2 duo, depois disso fica numa tela preta so com o mouse (um ponteiro em forma de flecha vermelha).

Bom, pensei deve ser porque ta carregando pela primeira vez, deixei uma hora e quando voltei tava na mesma.

uso xp sp3, driver de video 182.50

(obs : o jogo não trava, posso minimizar e tudo mas continua nisso)

(o marcador de fps do riva tuner fica marcando infinito fps)

Eu não precisaria ter o Crysis normal pra jogar né??

Postado

Instalei o Crysis Warhead hoje (porque até agora pouco eu achava que Crysis e Crysis Warhead eram a mesma coisa (_(

Clico no jogo, aparece o logo da EA, da Crytek, da Nvidia, do core 2 duo, depois disso fica numa tela preta so com o mouse (um ponteiro em forma de flecha vermelha).

Bom, pensei deve ser porque ta carregando pela primeira vez, deixei uma hora e quando voltei tava na mesma.

cara noa e nada disso isso e um erro mesmo meu vizinho estava com ele tambem e solucionou vou falar com ele e posto aqui se ninguem postar primeiro mais de uma olhada no forum ai deve ter uma solução

Postado

Instalei o Crysis Warhead hoje (porque até agora pouco eu achava que Crysis e Crysis Warhead eram a mesma coisa

Dá uma atualizada nos drives placa de video,DirectX,Net Framework e veja se resolve o problema...

Não precisa ter o Crysis normal para jogar.

Abraço e boa sorte!

Edit: Estava lembrando aqui,estava com esse mesmo problema no vista,atualizei o drive para o 190.32(acho q é esse) e parou de ter esses problemas.

Postado

M4A78T-E

HD 750gb

Windows Vista Ultimate 64bts

Jogando Crysis Warhead em 1650x1080, Anti-Aliasing Quality off e tudo no Enthusiast, com o FRAPS, os FPS variam de 20 a 30. Quando há pouca ação ficam por volta dos 28. Quando com muita ação, fica sempre por volta de 22. Estes números estão bons ou ruins, tendo em vista minha configuração??

E o que é ao certo o Anti-Aliasing Quality??? O ideal é jogar em off, 2x, 4x ou 8x?

Abraço!

Sem bancar o chato, eu achei o desempenho Ruim, para esse Baita PC.

A HD4890 era pra segurar Crysis nesses graficos nas casas dos 35~50 FPS.

Mesmo com ação era pra ter raras quedas para baixo de 30, e você está sem AA, e é o AA que geralmente pesa no crysis.

Amigo, re-instala os drivers ai, que normal não tá eu faço média igual em 1440x900 com tudo no Enthusiast. isso com a HD4850 que é bem inferior, e o resto do PC que é bem mais comun.

Postado
Esta sim , visto que se não dar lag , esta ate muito bom, a minha 9600gt em 1440x900 enthusiast, fica entre 17~28fps

Usa um Tweaks ai!! minha conf é quase msma q a sua e faço 35-55fps no enthusiast em 1440x900sem AA. Em lugares fechados sobe pra 60-80

em 1024x768 faço 60-70fps tudo full!!! xD

Postado

Tô com um problema. Meu Crysis Warhead trava na tela de load nos 80% dependendo da configuração escolhida e trava logo após o "apertar qualquer tecla para continuar" com uma configuração um pouco mais modesta que a anterior. O estranho que ele nem fica lento nem nada, apenas trava o jogo. eu saio normalmente e fecho facilmente o jogo.

A configuração do meu pc é:

Windows vista Ultimate 32bits

Phenom II X4 955 BE

HD4890

M4A78T-E

4GB 1600mhz

2 x HD 1tera

monitor T240M 24"

Alguém tem alguma ideia?? Ocorre o mesmo ao usar o Benchtool do Crysis warhead.valeu ai

Postado
Tô com um problema. Meu Crysis Warhead trava na tela de load nos 80% dependendo da configuração escolhida e trava logo após o "apertar qualquer tecla para continuar" com uma configuração um pouco mais modesta que a anterior. O estranho que ele nem fica lento nem nada, apenas trava o jogo. eu saio normalmente e fecho facilmente o jogo.

Phenom II X4 955 BE

HD4890

M4A78T-E

4GB 1600mhz

2 x HD 1tera

monitor T240M 24"

Alguém tem alguma ideia?? Ocorre o mesmo ao usar o Benchtool do Crysis warhead.valeu ai

você instalou alguma patch , pode ser alguma bug do jogo e com uma reinstalação ja resolve

Postado

Depois que instalo aparece a instalação do SECOROM e trava em 30% e diz um error ocorreu visite o site do crysis warhead para saber o que aconteceu. Alguem sabe por que?? Não consigo jogar sem instalar o SECOROM.

• Membro VIP
Postado

É necessário a ativação online para poder jogar!

você precisa estar conectado na internet, então execute o jogo, logo após o Secure ROM vai pedir para autenticar... esse procedimento é necessário apenas 1 vez (se você não formatar).

abraços

Postado

Phenom II X4 955 BE

HD4890

M4A78T-E

4GB 1600mhz

2 x HD 1tera

monitor T240M 24"

Amigo! O meu trava após uns 2 minutos no máximo! E até hoje nunca passei da 1ª fase e nunca muito menos funcionou o Crysis anterior na minha maquina!!! Crysis tá longe de ser um dos melhores jogos já feitos "O bicho já é pesado pra rodar!e ainda é todo bugado!da problemas em vários sistemas operacionais e tambem em vários PCs" e a "Grande EA Games" num manda se quer uma solução para esses problemas...

• Membro VIP
Postado
Amigo! O meu trava após uns 2 minutos no máximo! E até hoje nunca passei da 1ª fase e nunca muito menos funcionou o Crysis anterior na minha maquina!!! Crysis tá longe de ser um dos melhores jogos já feitos "O bicho já é pesado pra rodar!e ainda é todo bugado!da problemas em vários sistemas operacionais e também em vários PCs" e a "Grande EA Games" num manda se quer uma solução para esses problemas...

Só se for aí, porque aqui com placa mãe low-end, memorias genericas, processador dos menos indicados, e uma 4870 roda perfeitamente, sem bugs... -_-

Postado

M4A78T-E

HD 750gb

Windows Vista Ultimate 64bits

Jogando Crysis Warhead em 1650x1080, Anti-Aliasing Quality off e tudo no Enthusiast, com o FRAPS, os FPS variam de 20 a 30. Quando há pouca ação ficam por volta dos 28. Quando com muita ação, fica sempre por volta de 22.

No tópico específico deste jogo, um usuário me informou que a taxa de FPS está baixa, tendo em vista minha configuração. Disse que esveria estar entre 35 e 50 FPS.

Já instalei e reinstalei o mais recente Driver da Placa de Vídeo disponível no site da fabricante, sem obter qualquer melhora no desempenho.

Alguém sabe o que pode estar ocorrendo e, principalmente, como sanar este "problema"?

Abraço!

Postado

M4A78T-E

HD 750gb

Windows Vista Ultimate 64bits

Jogando Crysis Warhead em 1650x1080, Anti-Aliasing Quality off e tudo no Enthusiast, com o FRAPS, os FPS variam de 20 a 30. Quando há pouca ação ficam por volta dos 28. Quando com muita ação, fica sempre por volta de 22.

No tópico específico deste jogo, um usuário me informou que a taxa de FPS está baixa, tendo em vista minha configuração. Disse que esveria estar entre 35 e 50 FPS.

Já instalei e reinstalei o mais recente Driver da Placa de Vídeo disponível no site da fabricante, sem obter qualquer melhora no desempenho.

Alguém sabe o que pode estar ocorrendo e, principalmente, como sanar este "problema"?

Abraço!

Realmente o desempenho esta um pouco baixo demais, a minha 9600gt está com o mesmo desempenho....você ja testou o ultimo driver Catalist 9.9 dizem que está uma bala ....ouve grandes melhoras

Postado
Realmente o desempenho esta um pouco baixo demais, a minha 9600gt está com o mesmo desempenho....você ja testou o ultimo driver Catalist 9.9 dizem que está uma bala ....ouve grandes melhoras

Foi justamente este o último driver que eu baixei, instalei e reinstalei.

Sabe o que pode estar havendo?

Abraço!

Postado
Foi justamente este o último driver que eu baixei, instalei e reinstalei.

Sabe o que pode estar havendo?

Abraço!

Se for somente nesse game , talvez seja algum problema com o mesmo....tem tambem umas patch que prometem melhoras no desempenho desse jogo...tente instalar e ver se continuar o baixo desempenho , re-instale o jogo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!