Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro Reiniciando Aleatoriamente


avenger666

Posts recomendados

Bom dia galera, bom, meu problema é o seguinte:

Meu PC ta reiniciando direto, as vezes reinicia quando ta dando boot, as vezes reinicia quando to usando o windows, as vezes reinicia quando num to fazendo nada, as vezes liga e em seguida reinicia... :(

As vezes não reinicia, e fica ligado o dia todo sem problema, as vezes ele reinicia no inicio, mas depois fica o dia todo rodando tranquilo.

Ja rodei o Memtest e não acusou erro, rodei o HDtune, e a unica coisa diferente que mostro foi 1 bad block, no 2º hd.

Quando começa a ficar frequente as reinicializações, abro o gabinete e limpo todos os conectores e tal, dai fica bala por 1 mes e volta o problema...

Minha configuração é a seguinte:

-Athlon 64 3200+ (Venice) Box

-Asus A8v-Deluxe

-2gb DDR 400 - 4x 512mb

-GeForce 6800XT (256mb / 128bits)

-2 HDs SATA Maxtor 80gb

-1 HD IDE Western Digital 250gb

-2 DVD RW LG (4161b e H22n)

-Floopy

-2 Coolers de Gabinete

-Fonte Dr Hank 400W Reais

Passei o NextSensor para verificar a temperatura e a fonte:

Temp.jpg

Quando se usa algum programa pesado, q exiga muito do processador, o mesmo não passa de 49º, e a placa-mãe não

passa de 52º graus.

Por favor me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte teste, tenta colocar uma fonte junto com essa que você já tem, para alimentar apenas os perifêricos, tipo HD's, sei que é SATA mais quem sabe, ou essas duas gravadoras, diminue a quantidade de equipamentos ligados a essa fonte e verifica se continua dando essa problema, outra coisa vejo que você tem 4 memorias, quando você for fazer uma limpesa, retira a que esteja suspeita com as trilhas oxidadas, pode ser que resolva. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Pelas dicas.

Eu limpei novamente os conectores de todas as placas, uma a uma

passei cola quente nos conectores SATA, pra fica mais firme ;D

e retirei o 3º HD (WD 250gb), até agora ta indo bem, mas ainda ta

dentro do prazo q costuma volta o problema, então vou testando mais um pouco

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!