Ir ao conteúdo

Conserto de câmeras digitais da Canon em Salvador-BA

Straits

Posts recomendados

Postado

alguém sabe uma loja autorizada da Canon aqui em Salvador? Ou alguma que conserte e seja confiável, mesmo que não seja autorizada...

Valeu ae galera. Tenho uma Powershot A75 que ta com uns problemas, tava precisando levar na assistencia mas nao sei direito qual levar.

Postado

Levei minha Canon e minha Casio neste lugar porém nao me lembro do nome mas fica nakele predio comercial ao lado do Shopping Iguatemi, no bloco proximo da rua.É só chegar na portaria e perguntar na portaria a respeito de uma loja que conserta maquinas digitais.

Postado
Levei minha Canon e minha Casio neste lugar porém nao me lembro do nome mas fica nakele predio comercial ao lado do Shopping Iguatemi, no bloco proximo da rua.É só chegar na portaria e perguntar na portaria a respeito de uma loja que conserta maquinas digitais.

valeu, vou procurar saber!

• 5 semanas depois...
Postado

galera, levei minha canon numa assistencia aqui em salvador (ZOOM CAMERAS, fica no OPEN CENTER, em frente ao colegio integral, na pituba), e me falaram que era um problema do sensor CCD, e que a canon estava consertando de graça alguns modelos de maquinas que sairam com um defeito de fabricação. Como eles não sao autorizadas da canon, me indicaram outra loja, em sao paulo.

Entrei no www.namba.com.br como o pessoal da ZOOM CAMERAS me indicou, e lá tem dizendo todos os modelos que estão fazendo o RECALL, e dizendo direitinho qual o defeito que eles estão cobrindo. Bom, entrem no site que explica tudo certinho lá.

Essa Namba é em Sao Paulo, você paga o frete pra mandar sua camera, se o problema for esse do CCD mesmo, consertam de graça e mandam de volta de graça tambem. estão consertando a minha, o defeito era no CCD mesmo, e deram um prazo de 30 dias parece... Assim que me devolverem eu posto aqui avisando.

MODELOS DO RECALL DA CANON:

Modelos POWERSHOT:

A300/ A310/ A60/ A70/ A75/ A80/ A85/ A95/ S60/ S200/ S230/ S330/ S400/ S410/

S500/ S1 IS/ SD100/ SD110

Abração!

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...