Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mac OS 9.1 para Windows XP


Ramon_elber

Posts recomendados

Bom dia pessoal!

Tenho um Machintosh Power G3 com sistema Mac OS 9.1 e infelizmente não entendo na de de Mac ainda.

Existe uma forma de instalar o Windows neste PC??

Se existe alguem teria como dar instruções detalhadas ou informar alguma fonte que eu possa me instruir.

Grato,

Ramon Elber

http://mrb.110mb.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Infelizmente, não é possível. Apenas Macs de 2 anos para cá, com processadores Intel, aceitam instalar o Windows.

Bom dia amigo, e sobre os drivers para windows, depois que o sistema for formatado, aonde encontrar? Digo porque formatei um Mac , porém ficou faltando muitos drivers que não consegui achar ainda, e o everest e o siw não conseguiu identificar o chipset! :(

O cliente me forneceu o modelo que tinha na caixa e a referência: Model: A1224 Ref. NA876LL-A

O modelo da placa que o everest me forneceu foi o Mac: F4238CC8 Core 2 duo T7300, pena que não consegui o chipset, se puder me ajudar te agradeço desde já!

up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite amigo, achei o bootcamp 1.3 beta e o bootcamp 2.1 , porém o 2.1 que é o mais atualizado só roda em windows xp sp3, e eu só tenho o windows sp2, eu baixo o 1.3 e testo? será que existe algum problema nele , já que é versão beta e não final? Obrigado desde já!:D

Obs: o Bootcamp já vem no sistema da apple?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 11 meses depois...

É possivel sim instalar o Windows em qualquer computador Apple (em 94 eu usava windows 3.1), e isso desde os tempos dos quadras e/ou dos powermac (6100, 7100, etc...).

No seu caso basta instalar um VirtualPC para mac, não sei que tipo de mac é o seu, mas pelo macos que tu tem deve ser bem antigo, portanto sugiro a versão 5.2 ou a 6 do VirtualPC (detalhe este emulador desde 2003 pertence à Microsoft, antes era da Connectix (versão 5.2)), agora se não um minimo de 250mb de memória ram, será uma leeeeeerdeza o XP, vai rodar na boa Windows 98 ou 2000.

Existiram e existem outros aplicativos emuladores que servem em qualquer Apple com o sistema 7.5 em diante, basta procurar e pesquisar.

Esclarendo que a ultima versão da Microsoft Virtual PC for Mac é a 7.0.3 e existe um site antigo específico da Microsoft para plataforma Apple: www.mactopia.com

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!