Ir ao conteúdo

[Resolvido]Circuito Caixa de som 2.1 da CLONE.

wagx

Posts recomendados

Postado

Pessoal to com problema na minha caixa de som da clone aquelas de 8W, 2.1 elas são bem simplizinhas, acontece que eu não estou achando o esquema do circuito dela se alguém tiver ele mande pra mim!!! pois aparentemente queimou a saída dos graves. Agradeço quem mandar...:)

• Coordenador
Postado

Colega Wagx, você quer apenas recuperar suas caixas? seu ci original estourou, de forma a não poder ver o que era? ou não encontra o mesmo e quer adaptar..., atualize o post com mais informações!!!

Estamos todos aqui aguardando.....

Bruno

Postado

Amigo eu gostaria de saber qual seria o CI que está nesta placa, e se porventura não encontrar aqui na região qual seria um substituto para ele, como você viu na minha assinatura tenho um HOME SONY pro PC mas prefiro usa-lo para Filmes e casos especiais e ressucitar as Caixinhas; Agradeço a atenção.:)

• 3 semanas depois...
Postado

Resolvi o problema era acredite!!! o falante do woofer que estava queimado!!!:mad: troquei o CI um tal de TEA2025B, mas não tinha nada a ver... Valeu pela ajuda!!! Entrei em contato com a Clone ela ficou de enviar-me outro...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...