Ir ao conteúdo

Criando pastas no Win2003 Server a partir do logon do usuario.

gvbruno

Posts recomendados

Postado

Dale galera,

to precisando de uma ajuda com o Win 2003 Server, ve se vocês entendem meu problema.

Eu estou querendo fazer o seguinte, quando um usuário do meu dominio se logar no micro, eu gostaria que o Win2003 criasse, automaticamente, uma pasta no servidor com o nome (login) do sujeito onde somente ele tenha acesso. Daí eu coloco no script q tenho aqui pra mapea essa pasta pro usuário.

Se alguem souber o script pra faze isso ae....dah uma ajudinha ae !!! ^^

valeu !!!

abrazzz

Postado

Bom, script pronto eu não tenho, mas se for um .bat você pode tentar fazer algo assim:

cd \usuarios

mkdir %username%

Dessa forma será criada a pasta com o nome do usuário que se logar em c:\usuarios

Tenta aí

Postado

Gvbruno,

Scripts para criar as pastas eu não sei..... o script que uso pra mapear é esse:

net use /delete u: << 1º deleta a unidade se ela existir

net use u: \\SERVIDOR\COMPARTILHAMENTO << Depois adiciona a unidade

Acho que você vai ter que criar as pastas no braço :D , como você quer que somente o usuário tenha acesso a sua pasta, você terá que aplicar as permissões nas pastas.

T+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...