Ir ao conteúdo

Destravando DVD LG DR 265

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos.

Apesar de o tópico ser muito comentando em foruns, vou postar agora como fiz para destravar o meu DVD lg Recorder DR 265.

Tiver um trabalhão para achar.

Mesmo no tópico Destravando DVD Players de A a Z, postado aqui no forum eu não achei o meu modelo.

Após 3 horas pesquisando na net finalmente achei uma forma de destravar um modelo similar ao meu, testei e deu certo.

Após destravar coloquei meus dvds importados e eles rodaram direitinho.

Bom vamos lá

1 - ligue o aparelho sem disco e abra a gaveta.

2 - Clique na tecla setup do seu controle remoto.

3 - Quando aparecer o menu, desca com a seta até o ícone do cadeado.

4 - Aperte a tecla 0, pausadamente até aparecer uma mensagem em inglês dizendo que o seu dvd agora é freecode, ou seja todas as regiões. (No manual que eu li, dizia para apertar a tecla 0 sete ou oito vezes, como eu não me lembro se foram sete ou oito, vai apertando a tecla que a mensagem irá aparecer).

5 - Depois aperte a tecla enter.

Pronto! Seu aparelho agora roda dvd de qualquer região.

Espero que esta postagem ajudem a outros que estão com mesmo problema que eu tive.

Um abraços a todos

Sheila

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Boa tarde, gostaria se alguem pudesse me ajudar a sulocionar um problema, tenho um aparelho de utração ligado ao dvd lg dr 265, ele grava o dvd, e exibe a imagem normal no proprio aparelho, quando posto o dvc em um outro aparelho ou computador ele nao le, diz que o disco esta vazio.

Tentei digiar o codigo de destravamento, mas quando entro no menu setup nao consigo achar o cadeado pois nao sai dali.

Gostaria que alguem pudesse me ajudar,

Luciano.

Boa noite a todos.

Apesar de o tópico ser muito comentando em foruns, vou postar agora como fiz para destravar o meu DVD lg Recorder DR 265.

Tiver um trabalhão para achar.

Mesmo no tópico Destravando DVD Players de A a Z, postado aqui no forum eu não achei o meu modelo.

Após 3 horas pesquisando na net finalmente achei uma forma de destravar um modelo similar ao meu, testei e deu certo.

Após destravar coloquei meus dvds importados e eles rodaram direitinho.

Bom vamos lá

1 - ligue o aparelho sem disco e abra a gaveta.

2 - Clique na tecla setup do seu controle remoto.

3 - Quando aparecer o menu, desca com a seta até o ícone do cadeado.

4 - Aperte a tecla 0, pausadamente até aparecer uma mensagem em inglês dizendo que o seu dvd agora é freecode, ou seja todas as regiões. (No manual que eu li, dizia para apertar a tecla 0 sete ou oito vezes, como eu não me lembro se foram sete ou oito, vai apertando a tecla que a mensagem irá aparecer).

5 - Depois aperte a tecla enter.

Pronto! Seu aparelho agora roda dvd de qualquer região.

Espero que esta postagem ajudem a outros que estão com mesmo problema que eu tive.

Um abraços a todos

Sheila

Postado
Tenho um aparelho de utração ligado ao dvd lg dr 265, ele grava o dvd, e exibe a imagem normal no proprio aparelho, quando posto o DVD em um outro aparelho ou computador ele nao lê, diz que o disco esta vazio.

Tentei digitar o codigo de destravamento, mas quando entro no menu setup nao consigo achar o cadeado pois nao sai dali.

Gostaria que alguem pudesse me ajudar,

Luciano.

1. Luciano voei neste teu aparelho de "utração"!...

- Não seria de ultrasom ou ultrasonografia?

2. Código de destravamento que se fala é para destravar o DVD player para ele ler discos DVD direcionados para as várias regiões comerciais e não para ler esta o aquela mídia ou formato de vídeo.

3. Para que um DVD gravado em um gravador de mesa possa ser lido por outro player que não seja o do próprio gravador a mídia gravada tem que ser finalizada.

4. Para finalizar o disco entra no menu Disc Navigator ou equivalente que te vai ser apresentada a opção Finalizar Disco, aí, é só seguir os passos que são bastante interativos.

5. Se deres uma leitura no Manual de Operação do teu gravador está tudo lá descrito de maneira muito clara.

6. Tu és médico ou o gravador pertence a um médico e tu estás servindo de intermediário para achar a solução para o "problema"?

• 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...