Ir ao conteúdo

Driver para DLink DWA-510 Desktop Adapter

ricardorpm

Posts recomendados

Postado

Alguém tem o driver mais novo para a placa acima? Seria para o Windows XP.

Eu comprei esta placa nesta semana e ela não fica no ar, conecta no meu access point mas cai, volta a conectar e cai novamente.

O estranho é que o site da Dlink nos Estados Unidos não tem este modelo de placa.

Obrigado

Zé Ricardo

• mês depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Ola caros amigos, ontem eu comprei uma placa de video D-link do modelo DWA-510 para Windows XP, mais nao veio CD drive, para conseguir efetuar a instalação.

então preciso que me falem onde eu posso encontrar o Driver da placa D-Linq DWA-510

Por Favor, me respondao rápido, pois preciso fazer um trabalho na internet para amanha

• 2 anos depois...
Postado

Bom Dia, Estou com um problema com essa placa, O Desktop que ela esta instalada tem processador Celeron Duo Core com memoria de 1Gbyte e Windows XP com as ultimas atualizações. Bom, o problema é o seguinte, é quando clico na opção para exibir as redes disponível ele informa o seguinte, que tem que ativar a chave como se fosse um notebook, mais e um desktop, aí não consigo acessar nenhuma rede Wi-fi.

Aguardando alguma resposta para solução.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...